Momento Entretenimento

Irmã detona Meghan Markle por crítica à mídia: “Sabia no que estava se metendo”

Publicado

Aparentemente, as últimas declarações de Meghan Markle sobre os diversos ataques que tem recebido dos tabloides em cima de sua relação com o Príncipe Harry não foram bem recebidas pela sua meia-irmã Samatha Markle .

Leia também: Rainha Elizabeth tira foto de Príncipe Harry e Meghan do Palácio

Meghan Markle%2C arrow-options
Reprodução Instagram

Meghan Markle


Samantha detonou Meghan Markle e disse que a irmã está reclamando de barriga cheia. “Acho ridículo que alguém que viaja o mundo escoltada por bilhões de dólares em segurança, em jatinhos particulares, como uma milionária, possa reclamar de alguma coisa.”

A tia de Archie ainda foi mais além e disse que a duquesa nem se importou com a saúde do pai quando infartou. “Como ela teve a audácia de dizer algo como ‘é bom saber que alguém se importa se eu estou OK’”,

Samantha Grant Markle arrow-options
Reprodução/Instagram

Samantha Grant Markle


Leia também:  Harry está desequilibrado e Meghan incentiva, diz jornalista

“Pensei, ‘nossa, você perguntou ao papai se ele estava OK em algum dos dois infartos que ele sofreu?’”, mas já se sabem que Thomas Markle manteve a relação com Meghan bem fria durante todos esses anos, inclusive impedindo que a filha tivesse contato com ele.

Thomas Markle arrow-options
reprodução / Twitter

Thomas Markle


Vida de princesa

Sem papas na língua, a irmã disse que a esposa de Harry “sabia no que estava se metendo” quando decidiu entrar para a família real e afirmou ainda que a ela teve o que merecia.

Leia também: “Estamos seguindo caminhos diferentes”, diz Príncipe Harry sobre William

Existem boatos de que a relação entre Meghan Markle e Samantha esteja estremecida após a atriz revelar que está com dificuldades para lidar com a vida na monarquia. A mãe de Archie ainda falou que ela foi avisada por amigos para não se casar com Harry.


Comentários Facebook
publicidade

Momento Entretenimento

Bruna Marquezine confirma ter vivido affair com Tiago Iorc

Publicado


source

Bruna Marquezine finalmente resolveu dar fim aos boatos de ter sido a pivô do fim do relacionamento de Tiago Iorc e Isabelle Drummond. Na época, os fãs do agora ex-casal suspeitavam do envolvimento de Bruna na separação após o lançamento do clipe “Eu Amei te Ver”, o qual atriz estrelou ao lado do cantor. Em resposta a um seguidor, Bruna contou que de fato viveu um affair com Tiago, mas tempos depois do fim do namoro dele com a atriz.

Bruna Marquezine e Tiago Iorc
Reprodução/Youtube

Bruna Marquezine gravou o clipe de “Eu Amei te Ver” com Tiago Iorc

“Fiquei com o Tiago sim, mas meses depois dele e Isabelle terminarem. Não ficamos na época do clipe. Inclusive, no dia da gravação, Felipe, que ainda trabalhava com Tiago na época, comentou comigo no carro que os dois não gostavam de misturar vida pessoal e trabalho e por isso a iniciativa de chamar uma atriz pra fazer o clipe e eu adorava o álbum do Tiago e aceitei como admiradora do trabalho dele. Tenho e-mail do Gabriel Simas me dizendo que Tiago e a Isabelle chegaram juntos no meu nome”, contou Bruna.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Entretenimento

Nadja Pessoa manda indireta: “Marido dos outros não é presente de Deus”

Publicado


source

Nos últimos dias a internet foi tomada pela polêmica de Athur Aguiar e Mayra Cardi.  A coach acusa o ator de ter cometido diversas traições e até expôs Arícia Silva como uma das amantes . Nadja Pessoa entrou na onda do babado do momento e mandou uma indireta para todas as amantes. 

Nadja Pessoa
Reprodução/Instagram

Nadja Pessoa manda recado para amantes

“Marido dos outros não é presente de Deus não. É um fardo que você vai carregar para toda a sua vida, porque quando você destrói um lar, você vai ser cobrada por isso”, falou Nadja, que recentemente terminou o casamento com o cantor D’Black

“Se toca, se liga. Você aí que já acabou com o casamento de alguém, pensa em acabar, ou que vem acabando. Vamos abrir os olhos, mulheres. Homem casado a gente tem que desprezar, não exaltar”, a influencer completou. 

Por mais que Nadja esteja falando sobre traição, ela disse anteriormente que o fim do casamento com D’Black foi outro. Ela falou que foi abandonada pelo cantor porque ele vai entrar na próxima temporada de “A Fazenda”. A influencer ainda contou que ele foi embora escondido enquanto ela dormia e a deixou sem dinheiro e sozinha em casa .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana