Polícia Federal

Italiano é preso pela PF ao tentar obter visto de residência

Publicado

Fortaleza/CE -A Polícia Federal prendeu em flagrante nesta quinta-feira (23/1) um homem, natural da Itália, de 45 anos, pelo crime de falsidade ideológica durante os procedimentos de autorização de residência.

Na entrevista para obtenção de residência com base em casamento, o homem declarou falsamente que mantinha casamento no Brasil. Os policiais constataram que o italiano se casou com uma cearense visando legitimar o pedido de residência do mesmo no Brasil.

Na ocasião, policiais federais deram voz de prisão em flagrante pelo crime de falsidade ideológica, com penas de reclusão de um a cinco anos e multa.

Após o flagrante, o preso foi encaminhado à sede da Superintendência Regional da Polícia Federal, onde permanecerá à disposição da Justiça Federal.

Comunicação Social da Polícia Federal no Ceará

Contato: (85) 9.9870-0624

Comentários Facebook
publicidade

Polícia Federal

Polícia Federal realiza prisão em flagrante pelo crime de moeda falsa em Tocantins

Publicado


.

Palmas/TO – A Polícia Federal, durante fiscalização de rotina, realizou na tarde da última terça-feira (31) a prisão em flagrante de um indivíduo por receptação de cédulas de reais falsas.
O indivíduo foi surpreendido pelos Policiais Federais no momento em que recebeu uma encomenda via postal na Agência dos Correios, em Palmas, contendo quase 2 mil reais em notas falsas.
Depois de autuado em flagrante, o suspeito foi ouvido e posteriormente encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas.

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Tocantins

Contato:  (63) 3236-5440

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia Federal

PF prende duas pessoas e apreende duas embarcações carregadas com cigarros contrabandeados

Publicado


.

Itaquiraí/MS – Na madrugada desta terça-feira (31/3), mais uma apreensão foi realizada por equipes que participam da OPERAÇÃO HÓRUS, integrada pela POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON/PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, BOPE/COE/PMPR, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Durante patrulhamento fluvial de rotina no Rio Paraná, policiais desta integração visualizaram movimentação suspeita de comboio de embarcações subindo o Rio Paraná e resolveram realizar procedimentos de abordagem.

Após vistoria, foram encontradas aproximadamente 300 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, em duas embarcações de médio porte. Duas pessoas foram presas em flagrante.

Os presos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Naviraí/MS, e os materiais apreendidos foram transportados à Delegacia de Polícia Federal de Guaira/PR, para os procedimentos de praxe.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR

Contato: (44) 3642-9131

 

Comunicação Social do BPFRON

Disque denúncia: (41) 9106-6815

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana