Momento Entretenimento

“Já tentei me imaginar ficando com outro cara”, revela Yudi Tamashiro

Publicado


source

O apresentador Yudi Tamashiro sempre teve sua vida muito exposta, mas de uns tempos pra cá teve um novo recomeço após, segundo ele, um chamado de Deus. Em entrevista ao Canal Lisa, Leve e Solta da jornalista Lisa Gomes, ele comentou sobre a vida antes de se converter ao evangelho e Yudi não escondeu que chegou a contratar prostitutas para suas festinhas particulares. Falou também sobre uma época que exagerava nas bebidas alcoólicas.

Leia também: Acabou? Maiara e Fernando deixam de se seguir nas redes sociais

Yudi Tamashiro
Divulgação

Yudi Tamashiro


Leia também: Maisa completa 18 anos, recebe homenagens, escolhe carro e vira meme na web

Ele também revelou que nunca teve uma relação com pessoas do mesmo sexo, mas já tentou imaginar. “Eu já parei para pensar muito nisso e várias vezes. Tive sempre muito contato com pessoas que queriam ficar, tentei me imaginar ficando com outro cara pra entender e eu não conseguia. É algo que tinha um bloqueio”, comentou para em seguida completar. “Eu tentei imaginar, é algo que não faz muito sentido, não me sinto confortável, são coisas que eu não sei explicar, é algo que as pessoas precisam respeitar também”, disse Yudi .

Leia também: De Marcos e Belucci a Patati Patata: as lives do fim de semana

Ele até contou um episódio que aconteceu quando fez o musical sobre os “Mamonas Assassinas”, “Quando estava fazendo o musical dos Mamonas Assassinas os meninos ficavam com uma brincadeira de ficar passando a mão, aí eu falei que nunca tive contato com gay , mas eu vou fazer algo pra evitar um problema futuro. Chamei o diretor, o elenco e falei que não tinha preconceito, até porque fui criado dentro de uma televisão e na TV tem tudo, mas eu não queria que passem a mão na minha bunda. Deixei tudo bem claro e foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida”, finaliza Yudi Tamashiro .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Momento Entretenimento

Giulia Be lança clipe de sua música “Recaída”; confira

Publicado


source
Giulia Be
Reprodução/Instagram/@giuliabe

Giulia Be


Giulia Be, que é cantora, compositora e instrumentista , tem apenas 20 anos de idade, mas já está trilhando uma carreira brilhante. Nesta quarta-feira (8), ela lançou o clipe de seu single “Recaída”, que abre o seu EP de estreia “solta”.

O vídeo, dirigido por Fernando Moraes, tem participação do DJ e cantor Pedro Sampaio. Ele foi produzido e gravado na casa da própria artista, que mora no Rio de Janeiro, para contornar as restrições que pandemia do novo coronavírus trouxe.

“Dizem que a necessidade é a mãe da invenção, e pode ter certeza que fomos muito criativos na execução. O objetivo era fazer um vídeo, gravado dentro do meu box, parecer um clipe com acabamento incrível. Fiquei muito feliz com o resultado!”, diz Giulia à Folha.


O EP “solta” é composto por seis faixas, entre elas os hits de sucesso “menina solta” e “(não) era amor”. Nas plataformas digitais, Giulia já ultrapassou mais de 232 milhões de audições e 143 milhões de visualizações em seus clipes. Ela tem 4,4 milhões de seguidores no Spotify.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Entretenimento

Lucas Lucco mostra resultado do seu implante capilar

Publicado


source
Lucas Lucco
Reprodução/Instagram

Lucas Lucco


No último fim de semana, Lucas Lucco se submeteu a um transplante capilar. Nesta quarta-feira (8), o cantor atualizou os fãs sobre como anda sua recuperação da cirurgia. Em sua mansão em Uberlândia, Minas Gerais, o artista mostrou a cicatriz do procedimento nos seus stories do Instagram e falou sobre as dores que ainda sente.

“Últimas notícias da careca: está aí fazendo casquinha já”, disse. “Vou falar para você que ainda tá doendo um pouquinho aqui atrás”, confessou. “Hoje tive que tomar um Tylenol, doeu um pouco, mas já está de boas”, tranquilizou Lucco.

Sobre a dor sentida durante o procedimento, ele compara às tatuagens que já fez – que são várias. “Nada que seja pior que uma tatuagem”, garantiu ele. Noivo de Lorena Carvalho, Lucas ainda postou uma foto com a legenda bem humorada dizendo que “é dos carecas que elas gostam mais”.

Ver essa foto no Instagram

??‍?

Uma publicação compartilhada por Lucas Lucco (@lucaslucco) em 8 de Jul, 2020 às 11:09 PDT


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana