Momento Entretenimento

Jennifer Aniston diz que teve que perder peso para conseguir papel em "Friends"

Publicado

 

Jennifer Aniston precisou fechar a boca para conquistar o papel mais lendário e icônico de sua carreira, a Rachel, de "Friends". De acordo com o livro "25th Anniversary – Generation Friends: An Inside Look at the Show That Defined a Television Era", que marca a comemoração dos 25 anos da série, que estreou em 1994 na televisão.

 

Courteney Cox, Jennifer Aniston e Lisa Kudrow

IMDB
Jennifer Aniston, Lisa Kudrow e Courteney Cox

 

" Jennifer Aniston tinha de perder 13 quilos se quisesse ficar em Hollywood. Los Angeles é um lugar difícil para uma atriz e um lugar difícil para uma mulher. E o agente de Jennifer estava relutante com ela. Todos sabiam que ela não era gorda – era muito bonita -, mas a câmera a fazia ganhar cinco quilos na imagem da tela", disse Saul Austerlitz, autor da obra sobre " Friends "

 

A eterna Rachel afirmou que mudou, radicalmente, sua dieta para ser uma estrela em Hollywood. “Eu comia muitos sanduíches de maionese. Maionese com pão branco, a coisa mais gostosa do mundo”, comentou.

“Meu empresário foi direto. E foi a coisa mais legal que ele já fez. A coisa mais asquerosa de Hollywood – eu não estava conseguindo muitos trabalhos porque eu estava muito pesada. Na hora eu não entendi, mas a minha dieta era terrível. Milk shakes e batata frita com molho de carne. Realmente era algo que eu tinha que começar a prestar atenção”, confessou Jennifer Aniston .

Fonte: IG – Entretenimento

Comentários Facebook
publicidade

Momento Entretenimento

Thais Carla faz ensaio de gestante inspirado no carnaval: “Globeleza gorda”

Publicado


source

Grávida de oito meses, Thais Carla, que ficou conhecida como a bailarina plus size de Anitta e hoje é influenciadora digital, se inspirou no carnaval para fazer o ensaio de gestante. Ela, que é mãe de Eva, posou seminua para se tornar a “globeleza”, ícone da folia na Rede Globo. A foto viralizou e acumula 161 mil curtidas no Instagram. 

Leia também: Grávida, Thais Carla posa nua com o marido em praia

thais carla arrow-options
Reprodução/Instagram/thaiiscarlaoficial

Thais Carla fez ensaio de gestante inspirado na globeleza

“Globeleza gorda? Tá tendo”, escreveu Tais Carla na rede social. “Meu povo já é carnaval e eu fiz um ensaio de gestante inspirado nessa época do ano maravilhosa.”

A influenciadora ainda escreveu que compartilhou as fotos para fazer uma reflexão com os seguidores sobre representatividade . “Já se olhou no espelho hoje e viu o quanto você pode ser a globeleza desse carnaval com o corpo que vc já tem? Ame seu corpo mulher, seja feliz e pule o carnaval. Já que a TV não nos representa, vamos ser nossas próprias referências”, continuou. 

Leia também: Thais Carla posa nua em espelho e desabafa sobre perrengues na gravidez

Nos comentários, os internautas foram só elogios. “Queria ter 1% da sua autoestima”, escreveu uma mulher. “Esse ensaio me deixou muito feliz”, disse outra. Uma terceira ainda elogiou o debate levantado por Thais Carla : “Liberdade é não se importar com o que vão dizer”, concluiu a seguidora. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Entretenimento

Em luta contra o câncer, Ana Maria Braga agradece homenagem feita no “É de Casa”

Publicado


source

Nesse sábado, 22, os apresentadores Ana Furtado, Cissa Guimarães, Zeca Camargo e Patrícia Poeta do programa “É de Casa”, encerraram a transmissão homenageando Ana Maria Braga.  Vestiram camisetas com o rosto de Ana Maria e os dizeres “Bate coração” estampados. A apresentadora do “Mais Você”, atualmente luta contra um câncer no pulmão.

Além de vestir a camiseta, os apresentadores não deixaram de desejar boas vibraçōes à colega que mostrou sua emoção e agradecimento em uma postagem na sua conta do Instagram. “Em casa saindo da minha segunda quimio, e emocionada, recebo esta linda homenagem dos amigos do É de Casa. O dia ficou ensolarado e feliz por aqui. Bate coração”, escreveu Ana. 

Leia mais:Morre no Rio Claudia Telles

A apresentadora revelou no dia 27 de janeiro ao encerrar seu programa que estava começando o tratamento contra o câncer no pulmão que havia descoberto recentemente, “Tenho muita fé, força que vem de Deus, e acredito que vou sair dessa”, disse. Após o comunicado, a apresentadora entrou de férias para focar em seu tratamento.

Ana Maria Braga e louro josé arrow-options
Reprodução/ G1

Ana Maria Braga

Leia mais:Sobre as celulites, Preta Gil diz que é “gostosa em braile”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana