Momento Entretenimento

Jojo Todynho dá recado para crushs: “Quem não quis Peppa, não vai ter panicat”

Publicado

source

Depois de ter se submetido a uma lipoaspiração e ter colocado silicone, Jojo Todynho agora está tirando onda com seu novo corpão nas redes sociais.

Leia também: Jojo Todynho surge de biquíni e é chamada de “Vovózona”

jojo todynho arrow-options
Reprodução/Instagram/Jojo Todynho

Jojo Todynho


Leia também: Jojo Todynho surge ousada e grava clipe sem sutiã e com adesivo nos seios

Nesta quinta-feira (14), Jojo Todynho usou sua conta oficial no Instagram para alfinetar seus crushs na web. “Só quero o Todynho assim, olha, à mostra. E quem não quis Peppa, amor, não vai ter panicat”, disse ela.

Leia também: “Botei o peito para fora para o Drake”, diz Jojo Todynho


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Ana Paula Padrão fala sobre Sheherazade: “Já teve tempo de ganhar maturidade”
publicidade

Momento Entretenimento

Goiabinha, amigo de Gugu Liberato, tatua o rosto do apresentador

Publicado

source

Walter Wanderley, amigo de Gugu Liberato há 40 anos, resolveu homenagear o apresentador. Na tarde da sexta-feira (6), ele foi até o estúdio de Cris Piza e tatuou uma foto do amigo do lado esquerdo o peito.

Cris Piza foi jurada do programa ‘Canta Comigo’, apresentado por Gugu na Record, e ficou sensibilizada com a ideia de Goiabinha – como ele é conhecido no meio artístico. “Nós dois partilhamos do mesmo sentimento”, disse ela.

Ainda emocionado com a morte repentina do apresentador, Goiabinha falou com a coluna do Dia com os olhos marejados: “Gugu era meu amigo de toda a vida. Ele sempre esteve do meu lado, dentro e fora da TV. A música diz que amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito. E é lá que Gugu estará”, disse o diretor, que trabalhou com Gugu fazendo a parte de palco do último programa apresentado por Gugu na televisão.

A tatuagem levou uma hora e meia para ficar pronta. A foto que Goiabinha tatuou é a mesma do convite da missa de sétimo dia do apresentador, que acontece neste sábado, às 18h, na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo.

“Eu tenho muitas fotos com o Gugu, mas a tatuadora disse que essa ficaria melhor”, afirmou o diretor.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Rede Globo tem a pior audiência de sua História no primeiro trimestre deste ano
Continue lendo

Momento Entretenimento

Anitta é eleita “Mulher do Ano” pela revista GQ

Publicado

source
Anitta arrow-options
Reprodução Instagram

Anitta esteve em destaque na revista GQ junto com Fábio Porchat, Guilherme Benchimol e Felipe Neto

A cantora Anitta é eleita a Mulher do Ano pela revista GQ na 9ª edição do prêmio. No Instagram, ela comemorou a conquista e compartilhou sua foto na capa da publicação com os seguintes dizeres: “Muito feliz em receber pela segunda vez o prêmio de mulher do ano pela @gqbrasil . Faz tão pouco tempo que recebi esse prêmio na primeira vez que ainda me lembro de cada detalhe”.

 LEIA MAIS:  De biquíni, Anitta recebe rapper americano em sua casa durante festa

Ainda o seu post no Instagram, Anitta continuou dizendo” E o que mudou daqui pra lá? TUDO. Vejo uma mulher mais madura, consciente e, principalmente, realizada. Esse foi o ano onde terminei de completar minha lista de sonhos profissionais. Sim, eu escrevi uma lista pra não esquecer quais eram meus objetivos e quando eu estaria satisfeita profissionalmente. Eu cheguei lá”, escreveu ela

Leia mais:  Após desabafo, João Guilherme e Leonardo se reencontram

 Ela também fez um breve relato sobre sua trajetória , fez agradecimentos e comentou: “Eu sou tão nova que faz parecer que foi tudo fácil fácil, mas só parece mesmo. Minha dedicação e sangue nos olhos que não deixaria ser diferente. Obrigada por encerrar este ciclo da minha vida me consagrando dessa forma @gqbrasil”.

 LEIA MAIS:  Anitta se muda de mala e cuia para os Estados Unidos em 2020

Para terminar a sua fala depois da entrega do prêmio, Anitta disse: “meu sonho agora é que mais gente se sinta como eu me sinto agora profissionalmente, mais mulheres, mais funkeiros, mais batalhadores. Obrigada fãs, equipe e família”.

View this post on Instagram

Muito feliz em receber pela segunda vez o prêmio de mulher do ano pela @gqbrasil . Faz tão pouco tempo que recebi esse prêmio na primeira vez que ainda me lembro de cada detalhe. E o que mudou daqui pra lá? TUDO. Vejo uma mulher mais madura, consciente e, principalmente, realizada. Esse foi o ano onde terminei de completar minha lista de sonhos profissionais. Sim, eu escrevi uma lista pra não esquecer quais eram meus objetivos e quando eu estaria satisfeita profissionalmente. Eu cheguei lá. Foi tão rápido. Completei tudo e ainda teve muito mais de bônus. Eu sou tão nova que faz parecer que foi tudo fácil fácil, mas só parece mesmo. Minha dedicação e sangue nos olhos que não deixaria ser diferente. Obrigada por encerrar este ciclo da minha vida me consagrando dessa forma @gqbrasil … meu sonho agora é que mais gente se sinta como eu me sinto agora profissionalmente, mais mulheres, mais funkeiros, mais batalhadores. Obrigada fãs, equipe e família.

A post shared by Anitta ? (@anitta) on Dec 6, 2019 at 8:01am PST


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana