Momento Entretenimento

José Loreto fala sobre comparações com atual de Débora Nascimento

Publicado

source

Na última quinta-feira (07) foi ao ar no “TV Fama”, noticiário de famosos da RedeTV! , uma entrevista com José Loreto. Durante o papo, o ator da Globo foi questionado sobre as comparações com o atual namorado de Débora Nascimento, ex-esposa com quem protagonizou um dos divórcios mais midiáticos dos últimos tempos. 

Leia também: Famosos reagem à carta de José Loreto: “Quem nunca errou na vida?”

José Loreto arrow-options
Reprodução Instagram

José Loreto


Leia também: José Loreto nega que recusou selfie com idosa: “Sou educado”

“Já ouvi falar, mas não ligo. Se for parecido, que ótimo, bom para ela”, constatou José Loreto sobre o namorado de Débora, o dermatologista Luiz Perez. “Vida que segue. Vida, trabalho, minha filha que é minha preciosidade. O resto é o resto”, finalizou o ator da Globo , referindo-se a sua filha Bella, de apenas um ano, fruto de seu relacionamento com a ex. 

 Leia também: José Loreto se recusa a tirar foto com idosa: “Não sou o Mickey”

Débora Nascimento e José Loreto engataram em um relacionamento durante as gravações de “Avenida Brasil”, que está sendo reprisada no “Vale a Pena Ver de Novo”.

Fonte: IG GENTE
Comentários Facebook
publicidade

Momento Entretenimento

A briga continua! Léo Dias teria vazado novo áudio de Anitta

Publicado


source

Depois de quatro dias em silêncio, o jornalista Léo Dias voltou a provocar a cantora Anitta. Desta vez, ele teria vazado um áudio em que a poderosa fala do seu empresário e produtor Pedro Tourinho. Um detalhe curioso é que a artista disse há alguns dias no Instagram que não tinha áudios falando dele.

Leia também: Leo Dias deixa UOL e assume coluna no Metrópoles

Anitta e Léo Dia
Reprodução/Instagram e SBT

Léo Dia teria vazado um novo áudio de Anitta


Segundo divulgado pelo UOL , Anitta disse o seguinte no novo áudio vazado: “Em qual momento, ele (Pedro Tourinho)… eu não entendo o ataque de ego da pessoa, eu realmente não entendo porque não é que ele acordou e falou ‘tive ideia de um clipe’, não foi. Ele chegou com a ideia toda pautada. A parte do hip hop foi pedido meu. As roupas masculinas foram ideia minha. É foda”, diz a cantora na gravação vazada”.

Tourinho fez aniversário na semana passada e Anitta postou um Stories no Instagram parabenizando o empresário: “Feliz aniversário, meu amigo e sócio Pedro Tourinho. Te amo tanto que nem tem áudio meu falando de você”.

Anitta desejou parabéns para Tourinho no Instagram
Reprodução/Instagram

Anitta desejou parabéns para Tourinho


A briga entre Anitta e Léo Dias começou quando a cantora resolveu expor que foi ameaçada pelo jornalista após ele divulgar que a mãe dela tinha saído de casa, algo que, segundo a artista, era mentira. Foi então que o colunista passou a vazar áudios em que a poderosa falava de artistas como Marina Ruy Barbosa, Ivete Sangalo, Carlinhos Maia e Preta Gil.

Anitta resolveu tomar uma atitude e teria procurado a Justiça para conseguir uma ordem impedindo Léo Dias  de citar seu nome. A assessoria da cantora disse que não vai comentar sobre esse caso, mas ela continua afiada e  jogou indiretas no seu último programa exibido no Multishow.  

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Entretenimento

Netflix, HBO e Amazon apoiam protestos nos EUA: “silêncio é ser cúmplice”

Publicado


source

A morte de George Floyd, um  homem negro de 40 anos que foi asfixiado por um policial branco e acabou morto, tem gerado inúmeros protestos nos Estados Unidos. Levantando a bandeira black lives matter ( vidas negras importam , em português), essa manifestação também ganhou as redes sociais e empresas do entretenimento como Netflix, HBO e Amazon Prime Video decidiram se posicionar.

Netflix, Amazon, HBO
Reprodução

Netflix, Amazon E HBO se posicionam sobre protestos nos Estados Unidos


“Ficar em silêncio é ser cúmplice. Vidas negras importam. Nós temos uma plataforma e nós temos o dever de falar por nossos assinantes, funcionários, criadores de conteúdo e talentos negros”, escreveu a Netflix nas redes sociais.

Leia também: Apresentador da CNN Brasil chora ao vivo em entrevista sobre racismo

Já o perfil da plataforma de streaming no Brasil citou outros casos, incluindo o de João Pedro, um adolescente de 14 anos que morreu a tiros em uma operação policial no Rio de Janeiro. “David, João Pedro, João Vitor, George Floyd e tantos mais. Ficar em silêncio é ser cúmplice e eu não vou mais me calar. Eu tenho um compromisso e um dever com meus assinantes, funcionários, criadores de conteúdo e talentos negros. Vidas negras importam em qualquer lugar do mundo.”


A HBO se posicionou citando um romancista americano negro. “‘Nem o amor nem o terror cegam: a indiferença cega’ – James Baldwin. Estamos com nossos colegas negros, funcionários, fãs, atores, contadores de histórias – e todos são afetados por violência sem sentido.”


A Amazon Prime Video também apoia esse movimento antirracismo. “Juntos, estamos com a comunidade negra – colegas, artistas, escritores, contadores de histórias, produtores, nossos telespectadores – e todos os aliados na luta contra o racismo e a injustiça”, a empresa publicou nas redes sociais.


Leia também: Repórter da CNN é preso ao vivo durante cobertura de protesto

Diversos artistas estão se posicionando nas redes sociais e alguns deles estão, inclusive, participando dos protestos, como o ator Jack Falahee, de “How To Get Away With Murder”, e o ator Nick Robinson, de “Com Amor, Simon”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana