Momento Entretenimento

Klara Castanho fala abertamente sobre caso de traição: “Fui corna aos 14 anos”

Publicado

source

No sábado (9), Klara Castanho, de 19 anos, resolveu publicar um vídeo no iGTV para falar sobre uma traição que sofreu durante um relacionamento. “Fui corna aos 14 anos”, começa dizendo a atriz. Em seguida, ela conta que a história é boa demais e, por isso, merece ser compartilhada com outras pessoas além dela, sua família e amigos. 

Leia também: Traição, dinheiro e rumores em torno da união entre Fernanda Souza e Thiaguinho

Klara Castanho arrow-options
Reprodução/Instagram/Klara Castanho

Klara Castanho fala sobre caso de traição em vídeo do IGTV e diz que, quando tinha 14 anos, “foi corna”

No vídeo, Klara Castanho diz que, aos 14 anos, passou a frequentar lugares e conhecer pessoas. “Meu primeiro beijo foi aos 12. Depois de dois anos, é que eu fui beijar na boca de novo com essa pessoa. Ele era uma pessoa que ficava com todo mundo e eu achei que tinha tirado a sorte grande, porque ele pegava todo mundo, mas resolveu namorar comigo”, diz.

Em seguida, a atriz conta que estava apaixonada e, um mês depois, descobriu que estava sendo “corna”. No início, ela achou que não fosse conseguir perdoar. No entanto, cinco dias depois, já estava com ele novamente. Aliás, a relação ia e voltava várias vezes. Klara ainda diz que os pais não sabiam e que sabia que a relação não daria certo. 

Leia mais:  Larissa Manoela posa de biquíni e impressiona fãs: "Que corpão!"

Leia também: Maisa, Mel Maia e Klara Castanho falam de relação com a fama

No entanto, as coisas começaram a ficar sérias. E ela até foi pedida em namoro e ganhou uma aliança. “Parecia que ela ia queimar o meu dedo se eu usasse. Eu fui pedida em namoro dia 4 de julho. Dia 9 ele me deu a aliança. Vocês concordam que a data tinha que ser dia 4? Foi dia 9 porque era aniversário de uma amiga minha. Ele resolveu que era uma homenagem no nosso relacionamento para ela”, continua. 

Em seguida, Klara conta vivia em tensão com medo dos pais saberem do seu namoro. “Eu achava que eu saiba muito o que eu estava fazendo”, diz. “Hoje, com 19 anos, eu vejo que, se eu tivesse nessa situação de novo, não deixaria chegar nesse estágio”, pontua. Atualmente, ela diz ser mais aberta em contar as coisas para sua mãe. 

No fim das contas, a mãe descobriu o relacionamento

Klara Castanho arrow-options
Reprodução/Instagram/Klara Castanho

Klara Castanho

A atriz conta que, certo dia, rolou uma atualização do celular e foi quando a mãe descobriu o relacionamento dela. Certo dia, sem saber como explicar, surgiu um áudio que Klara tinha enviado para uma amiga contando como tinha sido o encontro dela com o rapaz. Durante a madrugada, a mãe confiscou o aparelho. 

Leia mais:  Régis é levado para a cadeia por causa de Jô em “A Dona do Pedaço”

No dia seguinte, Klara perguntou onde estava seu celular. Foi quando a mãe falou do namoro. “Ela descarregou coisas para cima de mim. Eu entendo completamente o que ela sentiu, porque eu a enganei. Ela se sentiu traída porque eu realmente menti. E muito. E mentia sobre tudo. Tinha medo de escorregar na história”, continua.

Para finalizar, Klara Castanho diz que resolveu compartilhar a história por achá-la engraçada. “Hoje em dia, eu rio. Mas, na época, eu chorei baldes e baldes. Se minha mãe tivesse sabido no primeiro mês, eu não teria passado por nada disso, porque ela já o teria mandado a pessoa correr em dois segundos”, ressalta. 

Leia também: Famosas “ganham primos” nos comentários em fotos do Instagram

Assista:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Momento Entretenimento

Com participação de Juliana Paes, “Se Joga”  consegue agradar a internautas

Publicado

source

Juliana Paes participou da edição desta sexta-feira (22) do “Se Joga”, no mesmo dia que vai ao ar o último capítulo de “A Dona do Pedaço”. A intérprete de  Maria da Paz, surpreendeu a todos ao sair de dentro de um bolo, no programa.

Juliana Paes arrow-options
Reprodução/Instagram

Juliana Paes













Leia também: Qual humilhação de “A Dona do Pedaço” você merece? Faça o teste e descubra

O ” Se Joga”  vem recebendo duras críticas desde sua estreia, mas conseguiu agradar os telespectadores com a participação de Juliana Paes. No twitter, a atriz foi muito elogiada e um internauta chegou a declarar que ela carregou a audiência do programa: “Juliana Paes elevou o Ibope. Se não tivesse acontecido essa fatalidade com o Gugu me arisco a dizer que o ‘Se Joga’ pegava a liderança”.


Leia também: Sem audiência e criatividade, “Se Joga” é um tiro no pé da Globo

Leia mais:  Rodrigo Faro deixa a 'Hora do Faro' após diagnosticar doença

O assunto foi bastante comentado na rede social e não faltou exaltação para Juliana. “Assistindo ‘Se Joga’ na Globo hoje com a Juliana Paes e ela é tão fofa. Trasmite uma paz”, comentou uma internauta. “A Juliana Paes é maravilhosa, né? Tô vendo ‘Se Joga’ e tô apaixonada nela!”, escreveu outra.



Leia também:”Grávida”, Juliana Paes brinca e dança no set de “Dona do Pedaço”

Durante o ” Se Joga “, a atriz participou de brincadeirasa e jogos com os apresentadores Érico Brás, Fabiana Karla e Fernanda Gentil, também falou sobre o final de ” A Dona do Pedaço ” e as dificuldades que encontrou na personagem.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Entretenimento

Família está esperançosa, mas com os pés no chão, diz amiga de Gugu Liberato

Publicado

source

A escritora Letícia Dornelles , que é amiga de Gugu Liberato, contou que assim que soube do acidente do apresentador conversou com o direto Homero Salles e ele disse à ela que a família está esperançosa, mas com os pés no chão.

Leia também: Estado de saúde de Gugu Liberato é irreversível, diz amigo

Gugu Liberato arrow-options
Divulgação

Gugu Liberato


“Entrei em contato com o Homero, que foi para lá quando soube do acidente, e ele disse que o estado do Gugu é crítico e a família está esperançosa, mas com os pés no chão. Toda a família dele está em Orlando: os filhos, os irmãos, Dona Maria do Céu, que é a mãe dele, e a mãe dos filhos dele. Ele está vivo e em observação por 48 horas. Eu não posso ir nesse monento. Só posso orar muito pelo bem dele, que é uma pessoa muito boa, bom filho, bom pai e bom amigo”, contou a jornalista à Revista Quem .

Leia também: Hospital e família se pronunciam sobre estado de saúde de Gugu nesta sexta-feira

Leia mais:  Pepita estreia como dubladora e revela que vai entrar na faculdade

Dornelles é amiga de Gugu há anos e relembrou alguns trabalhos ao lado do colega e contou que ele está em suas orações. “O Gugu faz parte da vida da gente desde que me entendo como gente, estou aqui só orando para que Deus tenha piedade dele e o proteja. As crianças precisam muito desse pai. Tenho uma admiração profunda pelo Gugu! Dois anos atrás fomos a Celebration visitar o Homero Salles e ele me falou: ‘a vizinhança é ótima, tem o Gugu, o Silvio Santos, compra uma casa aqui, você vai viver bem’. De repente ontem, eu estava no trabalho e recebi uma mensagem que ele tinha se acidentado e comecei a chorar. Fiquei muito aflita.”

Leia também: Famosos prestam homenagem a Gugu Liberato 

Sem qualquer novidade, a escritora disse que o quadro de saúde de Gugu Liberato “está exatamente como entrou, sem alterações”.

Letícia Dornelles, amiga de Gugu Liberato arrow-options
Reprodução/Instagram

Letícia Dornelles, amiga de Gugu Liberato


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana