Momento Entretenimento

Laurel Griggs, atriz da Broadway, morre aos 13 anos

Publicado

source

Laurel Griggs, atriz que atuava na Broadway, morreu, na última terça-feira (5), aos 13 anos. A família disse ao The Post que a jovem morreu na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, depois de sofrer uma crise de asma, segundo o portal People . A notícia foi divulgada neste domingo (10) pelos veículos internacionais. 

Leia também: Convulsão que causou morte de Cameron Boyce ocorreu por epilepsia, diz site

Laurel Griggs arrow-options
Reprodução/Instagram

Laurel Griggs

Leia também: “Escola do Rock” ousa ser superior a espetáculo da Broadway 

Na semana passada, Laurel Griggs foi levada ao Hospital Mount Sinai, mas os médicos não conseguiram reanimá-la. A atriz estreou na  Broadway aos seis anos como Polly na produção musical Cat on a Hot Tin Roof, de Rob Ashford, ao lado de Scarlett Johansson . Além de outros papéis, ela também foi destaque em vários episódios do programa de TV  Saturday Night Live.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Ellen Rocche fala sobre medidas do corpo e nega ter silicone: "São naturais"
publicidade

Momento Entretenimento

Com participação de Juliana Paes, “Se Joga”  consegue agradar a internautas

Publicado

source

Juliana Paes participou da edição desta sexta-feira (22) do “Se Joga”, no mesmo dia que vai ao ar o último capítulo de “A Dona do Pedaço”. A intérprete de  Maria da Paz, surpreendeu a todos ao sair de dentro de um bolo, no programa.

Juliana Paes arrow-options
Reprodução/Instagram

Juliana Paes













Leia também: Qual humilhação de “A Dona do Pedaço” você merece? Faça o teste e descubra

O ” Se Joga”  vem recebendo duras críticas desde sua estreia, mas conseguiu agradar os telespectadores com a participação de Juliana Paes. No twitter, a atriz foi muito elogiada e um internauta chegou a declarar que ela carregou a audiência do programa: “Juliana Paes elevou o Ibope. Se não tivesse acontecido essa fatalidade com o Gugu me arisco a dizer que o ‘Se Joga’ pegava a liderança”.


Leia também: Sem audiência e criatividade, “Se Joga” é um tiro no pé da Globo

Leia mais:  Inês descobre que não é filha de Afonso em “Éramos Seis”

O assunto foi bastante comentado na rede social e não faltou exaltação para Juliana. “Assistindo ‘Se Joga’ na Globo hoje com a Juliana Paes e ela é tão fofa. Trasmite uma paz”, comentou uma internauta. “A Juliana Paes é maravilhosa, né? Tô vendo ‘Se Joga’ e tô apaixonada nela!”, escreveu outra.



Leia também:”Grávida”, Juliana Paes brinca e dança no set de “Dona do Pedaço”

Durante o ” Se Joga “, a atriz participou de brincadeirasa e jogos com os apresentadores Érico Brás, Fabiana Karla e Fernanda Gentil, também falou sobre o final de ” A Dona do Pedaço ” e as dificuldades que encontrou na personagem.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Entretenimento

Família está esperançosa, mas com os pés no chão, diz amiga de Gugu Liberato

Publicado

source

A escritora Letícia Dornelles , que é amiga de Gugu Liberato, contou que assim que soube do acidente do apresentador conversou com o direto Homero Salles e ele disse à ela que a família está esperançosa, mas com os pés no chão.

Leia também: Estado de saúde de Gugu Liberato é irreversível, diz amigo

Gugu Liberato arrow-options
Divulgação

Gugu Liberato


“Entrei em contato com o Homero, que foi para lá quando soube do acidente, e ele disse que o estado do Gugu é crítico e a família está esperançosa, mas com os pés no chão. Toda a família dele está em Orlando: os filhos, os irmãos, Dona Maria do Céu, que é a mãe dele, e a mãe dos filhos dele. Ele está vivo e em observação por 48 horas. Eu não posso ir nesse monento. Só posso orar muito pelo bem dele, que é uma pessoa muito boa, bom filho, bom pai e bom amigo”, contou a jornalista à Revista Quem .

Leia também: Hospital e família se pronunciam sobre estado de saúde de Gugu nesta sexta-feira

Leia mais:  Após 10 anos, cozinheira de Clodovil diz que estilista foi assassinado

Dornelles é amiga de Gugu há anos e relembrou alguns trabalhos ao lado do colega e contou que ele está em suas orações. “O Gugu faz parte da vida da gente desde que me entendo como gente, estou aqui só orando para que Deus tenha piedade dele e o proteja. As crianças precisam muito desse pai. Tenho uma admiração profunda pelo Gugu! Dois anos atrás fomos a Celebration visitar o Homero Salles e ele me falou: ‘a vizinhança é ótima, tem o Gugu, o Silvio Santos, compra uma casa aqui, você vai viver bem’. De repente ontem, eu estava no trabalho e recebi uma mensagem que ele tinha se acidentado e comecei a chorar. Fiquei muito aflita.”

Leia também: Famosos prestam homenagem a Gugu Liberato 

Sem qualquer novidade, a escritora disse que o quadro de saúde de Gugu Liberato “está exatamente como entrou, sem alterações”.

Letícia Dornelles, amiga de Gugu Liberato arrow-options
Reprodução/Instagram

Letícia Dornelles, amiga de Gugu Liberato


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana