Momento Entretenimento

Léo Áquilla se pronuncia após Dudu Camargo perguntar se ela tem pênis: "Idiota"

Publicado

Léo Áquilla resolveu se pronunciar após passar por uma situação constrangedora com Dudu Camargo no “Domingo Legal”, atração semanal do SBT . Assim que começou o quadro “Passa ou Repassa”, Dudu Camargo perguntou para a transexual: “E aí, você tem pinto ?”.

Leia também: Silvio Santos para Dudu Camargo: “Me disseram que você gosta mais de pinto”

Léo Áquilla critica Dudu Camargo arrow-options
Reprodução/Instagram/@leonoraaquillaoficial
Léo Áquilla critica Dudu Camargo após ele fazer pergunta indiscreta ao vivo


Conforme Léo explica em um vídeo do seu canal do YouTube, antes do programa começar, todos os convidados foram pautados para saber o que era ou não permitido falar devido ao horário que o programa comandado por Celso Portiolli é transmitido, às 11h. Mesmo assim, Dudu Camargo fez a pergunta indiscreta.

Leia também: Dudu Camargo dá bronca em repórter ao vivo

“A minha mente é muito rápida, mas a minha boca é maior, minha língua é uma navalha. Eu sabia qual a resposta que ele merecia, mas eu levei em consideração que eu não estava na minha casa, estava em uma emissora que estava me colocando na casa de milhões de brasileiros e em nome dessas pessoas eu não ia desrespeitar a casa, o Dudu, o Celso Portiolli”, falou Léo.

Leia mais:  "Pega ladrão": jornal da Globo flagra assalto ao vivo no Rio de Janeiro

“Esse tipo de pergunta já não é engraçada em qualquer horário, agora 11 horas da manhã, Dudu Camargo? Ou você é muito criança e tem muito o que aprender ou você realmente é um cara maldoso e eu gostaria que você se pronunciasse sim e explicasse de onde vem essa ‘inocência’ de me fazer uma pergunta dessas”, acrescentou.

Leia também: Dudu Camargo critica Maisa e sugere  reencontro polêmico: “Daria audiência”

Léo deseja uma retratação de Dudu Camargo . “Foi constrangedor, uma saia justa tão grande que todo mundo ficou atônito. Foi feio. Queria falar com você pessoalmente pra te dizer o quão idiota você foi nessa questão. Esse assunto não me ofende, mas depende das circunstâncias”, concluiu.

Comentários Facebook
publicidade

Momento Entretenimento

Indignada, Carla Vilhena ataca Isis Valverde: “destruidora de casamentos”

Publicado

source

Fora da Globo, Carla Vilhena usou sua conta no Twitter para atacar a personagem de Isis Valverde na novela “Amor de Mãe”. A jornalista chamou a atriz de “destruidora de casamentos” e os internautas logo comentaram a frase dela.

Leia também: Vítima de machismo, Isis Valverde dispara: “Me senti um alvo por ser mulher”

Carla Vilhena e Isis Valverde arrow-options
Reprodução/Instagram

Carla Vilhena e Isis Valverde


Ao que tudo indica, Carla Vilhena estava assistindo a mais nova novela da Globo em que Isis Valverde é uma das atrizes do elenco. Na trama, Betina, a personagem dela, cuida da esposa de Magno, que está há anos em coma, e então surge um romance inesperado pelo galã.

Leia também: Chay Suede se afastará da novela da Globo; saiba o motivo

“Isis Valverde destruindo mais casamentos”, escreveu Carla Vilhena “indignada” em seu Twitter. Mas, a frase não foi vista bom bons olhos pelos internautas.

Leia também: Possível candidatura de Luciano Huck prejudica Angélica na Globo

“A Carla Vilhena depois que saiu da Globo está irreconhecível”, disse um seguidor. “Que falta de respeito com Isis Valverde , com o Cazarré e a família dos dois”, disse outro. “Ela podia tomar um processinho para ficar ligada”, disparou um terceiro.

Leia mais:  Jô ameaça Régis por mortes de Jardel e Lucas em “A Dona do Pedaço”
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Entretenimento

Namorado de Xuxa sofre acidente quase fatal: “Capotei várias vezes”

Publicado

source

O namorado de Xuxa Meneghel, Junno Andrade, contou que sofreu um acidente de moto na Via Dutra, entre o Rio de Janeiro e São Paulo, na semana passada, quando ia visitar a filha Luana, de 16 anos, na capital paulista.

Leia também: Xuxa posa de topless na laje e Instagram classifica como “conteúdo delicado”

Xuxa e Junno Andrade arrow-options
Reprodução Instagram

Xuxa e Junno Andrade

“Estava a 110 quilômetros por hora e passei por uma mancha de óleo na pista. Caí, capotei várias vezes no asfalto e milagrosamente não sofri nem um arranhão”, narrou o cônjuge de Xuxa entrevista à colunista Patrícia Kogut.

Leia também: Arrependida? Xuxa visita Globo escondida e retorno não é descartado

“Foi um susto enorme, mas continuo gravando normalmente”, completa ele, que está atuando como o advogado Carlos na nova temporada de “Malhação: Toda Forma de Amar”, da Globo .

Além do susto, Junno falou também sobre sua carreira. Ele revelou que recebe dicas da mulher durante os ensaios para a novela. “Passo o texto em casa ao lado dela e, muitas vezes, ela opina sobre como eu deveria falar algum trecho específico”. 

Leia mais:  Geisy Arruda afirma que seu primeiro livro terá contos autorais

Por enquanto, Junno Andrade  garante que veste a camisa da Globo e acredita que sua participação em “Malhação” continuará até o fim do julgamento do personagem Rui, interpretado por Romulo Arantes Neto. Depois, ele espera conseguir um papel em alguma novela.

Xuxa e Junno Andrade arrow-options
Reprodução/Instagram

Xuxa e Junno Andrade

Leia também: Xuxa rebate comentário picante feito para o namorado: “Esse é só da tia Xuxa”

“Apesar de eu ter 56 anos, ainda estou engatinhando na dramaturgia. Tenho muita coisa para aprender”, reconheceu o namorado de Xuxa , que estreou na TV com a novela “Corações Feridos”, em 2012, no SBT .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana