Momento Entretenimento

Lexa e outras famosas marcaram presença na apuração do carnaval do Rio

Publicado


source

A tarde foi de tensão no Rio de Janeiro . Muitas famosas estiveram na Marquês de Sapucaí nesta quarta-feira (26) para pestigiar suas escolas na apuração e para descobrir quem seria a grande campeã do carnaval carioca.

Leia também: Águia de Ouro é a grande campeã do carnaval de São Paulo

Lexa na apuração do Rio arrow-options
Divulgação

Lexa na apuração do Rio


Leia também: Unidos do Viradouro é a grande campeã do carnaval do Rio de Janeiro

Rainha de bateria da Salgueiro, Viviane Araújo chegou acompanhada chegou acompanhada de seu namorado, Guilherme Milião . Lexa , rainha de bateria da Unidos da Tijuca, chegou mancando à Sapucaí. Nicole Bahls também esteve presente, torcedo para a Beija-Flor.

Leia também: União da Ilha e Estácio de Sá são rebaixadas





Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Momento Entretenimento

Maju Coutinho pretende processar por racismo o empresário que a atacou

Publicado


source

Na última segunda-feira (30), o empresário e ex-diretor da Band Rodrigo Branco gravou uma live no Instagram, na qual criticou a jornalista Maju Coutinho e a participante do “BBB 20” Thelma. Os comentários dele foram considerados racistas e a âncora do Jornal Hoje pretende processá-lo.

Leia também: Empresário ataca Maju Coutinho: “Ela é horrível e só está lá por causa da cor”

Maju Coutinho e Rodrigo Branco arrow-options
Reprodução/Instagram

Maju Coutinho e Rodrigo Branco


De acordo com a colunista Fábia Oliveira, no mesmo dia em que a live foi exibida, a jornalista já acionou os advogados para ver as possibilidades de processar o empresário por racismo. Rodrigo Branco disse que Maju Coutinho “é péssima” e não estaria na televisão por merecimento. “Ela só está lá por causa da cor”, falou. 

Leia também: Acusados de golpe, Larissa Manoela e seus pais são alvos de processo milionário

O ex-diretor de televisão relacionou Maju com Thelma . Sobre a médica ele falou que a torcer para ela ganhar o Big Brother é racismo. Na visão dele, a torcida da sister só existe porque “ela é negra coitada”. Segundo a colunista, os administradores das redes sociais da participante do “BBB 20” também vão avaliar quais medidas legais podem ser tomadas contra o empresário. 

Leia também: Acusado de agredir Emily, Marcos Harter quer indenização de R$ 750 mil da Globo

Após toda a repercussão dos comentários racistas, Rodrigo Branco foi ao Instagram pedir desculpa  a jornalista e a médica. Na ocasião, ele escreveu em uma publicação: “Sei que desculpa não corrige o erro, mas é o mínimo. Já pedi aos meus amigos que me chamaram sobre o que eu falei e repasso a todos meu pedido de desculpa incluindo a Thelma e Maju Coutinho ! Boa Noite”. Porém, o perfil do empresário na rede social está suspenso.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Entretenimento

Thammy Miranda diz que já fez muito sexo com a esposa após o nascimento do filho

Publicado


source

No começo de 2020, Thammy Miranda, filho de Gretchen, e a esposa Andressa deram à luz Bento . O pequeno está com poucos meses de idade, mas o ator garantiu no Stories do Instagram que ele e a amada já voltaram a ter uma vida sexual ativa. Além disso, o casal também falou um pouco sobre a vida a dois.

Leia também: Nasce primeiro filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira

Thammy Miranda, Andressa arrow-options
Reprodução/Instagram/Cristina Ulla

Thammy Miranda revela que já fez sexo com a esposa após o filho nascer

Leia também: Após provocações de Carlos Bolsonaro, Thammy Miranda afirma: “Ele correu”

Thammy Miranda abriu uma caixa para os seguidores fazerem perguntas no Instagram. Os admiradores do ator quiseram saber um pouco sobre a vida íntima do casal e questionaram se após o parto de Bento eles já teriam voltado a fazer sexo. Com muita sinceridade, o pai de primeira viagem respondeu: 

“Muito, inclusive agora era para a gente estar fazendo sexo e estamos aqui fazendo caixinha de perguntas”. Ele também falou sobre eventuais brigas que tem com Andressa . O filho de Gretchen disse que eles brigam pouco, mas nunca perdem o respeito um com outro e ainda revelou uma lição que aprendeu com a mãe: não se deve dormir brigado com a pessoa com quem você se relaciona. 

Leia também: Thammy Miranda diz que preconceito o impede de conseguir trabalhos

Andressa também respondeu algumas perguntas e disse que pretende amamentar o filho até Bento completar seis meses de idade. O casal ainda abriu o jogo sobre coisas que os irritam um no outro. Thammy Miranda disse ficar irritado com atitudes do cotidiano da esposa, como não apagar as luzes ou deixar a toalha molhada na cama. Já a moça revelou que perde a paciência quando o marido não admite que está errado.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana