Momento Cidades

Luzimar Collares na bancada do Jornal Nacional é bem Mato Grosso

Publicado

Em um ano tão especial para nossa Capital tricentenária, teremos a oportunidade, neste sábado (16), de viver mais um momento único. Após 50 anos no ar, o Jornal Nacional terá pela primeira vez um mato-grossense em sua bancada. A escolha não poderia ter sido mais justa. Uma das profissionais referência do nosso jornalismo, a apresentadora Luzimar Collares é quem nos representará.

Quis o destino que, no ano de celebração dos 300 anos da nossa Cuiabá, Luzimar fosse indicada para também deixar seu nome marcado na história de um dos mais tradicionais telejornais nacionais. Dessa vez, todo o Brasil poderá contemplar o talento ao qual há cerca de 20 anos já nos acostumamos a apreciar. E isso é sim mais um belo motivo para comemorarmos e nos sentirmos orgulhosos!

Sim, compartilhamos esse orgulho com você, Luzimar! Por aqui, você já nos mostrou o tamanho exato da sua competência. Por isso, sabermos que o tão habitual “Boa noite!”, que nos acostumamos a ouvir em outras vozes, será entoado, desta vez, por uma genuína mato-grossense, nos deixa em um singular estado de regojizo.

Leia mais:  Empresária do setor pede apoio dos vereadores para ampliar o debate sobre taxação

Os mato-grossenses, aqueles que vieram de outros estados e países e, em especial, o nosso povo cuiabano, amado e acolhedor, estão ansiosos por este momento. O que queremos agora é enviar todas as energias positivas para esse novo desafio, o qual temos a plena certeza que será, mais uma vez, brilhantemente encarado. E, ao assim fazê-lo, Luzimar, saiba que em nenhum momento estará sozinha.

Junto contigo, você levou para o Rio de Janeiro a admiração de mais de 700 mil cuiabanos que, mesmo separados por uma tela, criaram uma ligação contigo. Também está na sua bagagem sonhos e a esperança daqueles que estão em uma faculdade de jornalismo, dos que ainda nem entraram ou dela já saíram, até mesmo dos que hoje compõem a equipe de comunicação da Prefeitura de Cuiabá e que, em algum momento da vida, decidiram seguir o caminho dessa profissão inspirados em você.

Por mais essa conquista, pelo extraordinário trabalho já feito, por ser Mato Grosso em rede nacional, deixo aqui os meus mais sinceros parabéns e o desejo de boa sorte.

Leia mais:  Novas convocações do processo seletivo do HMC acontecem na próxima semana

 

 

 

Comentários Facebook
publicidade

Momento Cidades

Com chegada o Papai Noel, Câmara resgata Praça Moreira Cabral como espaço cultural

Publicado

Em ritmo de natal, as servidoras da Câmara Municipal de Cuiabá, por meio da Secretaria Geral, estão trabalhando para chegada do papai Noel, que ocorrerá neste sábado, dia 07, a partir da 17 horas na Praça Moreira Cabral, localizada em frente ao Legislativo Cuiabano.
A coordenadora da Secretaria Geral, Juliana Rosa convida a todos para participar do evento, que está sendo preparado para receber a família cuiabana.
Além disso, destaca que as crianças podem aguardar muita diversão, pois além da chegada do Papai Noel, a festividade ainda contará comi ter pula-pula, presentes e muita música.
“Será uma festa pra toda a população cuiabana. Estamos resgatando este espaço cultural que é a Praça Moreira Cabral, e este retorno será marcado com a chegada do papai Noel, que esta sendo realizado pela primeira vez na história da Câmara”, completou.
Também fará parte da programação apresentações culturais e outras atrações. “O evento começa a partir das 17horas com apresentações, e a chegada do papai Noel, que está programada para as 19h. Teremos a banda da Polícia Militar do Corpo de Bombeiros, e ainda apresentações de um grupo da Igreja Adventista, do projeto Siminina, do Coral da Câmara e varias outras atrações”, conta o secretário Geral do Parlamento Municipal Daniel Lima.

Kamila Arruda | Câmara Municipal de Cuiabá

Leia mais:  Prefeito entrega reforma de PSF e avança na reestruturação da Atenção Básica

Fotos Relacionadas

Imprimir Voltar Compartilhar:  

</div

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Cidades

Prefeito homenageará servidores municipais que se aposentaram em 2018

Publicado

O prefeito Emanuel Pinheiro homenageará os servidores públicos aposentados entre 2018 e 2019, nesta quinta-feira (5). O evento é organizado pelo Fundo Municipal de Previdência Social dos Servidores Públicos de Cuiabá (Cuiabá- Prev), como forma de agradecimento ao trabalho prestado ao Município.

O órgão, que atualmente administra mais de 14 mil vidas, ocupa lugar de destaca no indicador de Situação Previdenciária (ISP), da Secretaria de Previdência, e mantém a certificação internacional ISO 9001.

A Cerimônia tem início às 17h30 no Hotel Fazenda Mato Grosso.

 

Serviço

O que: Homenagem aos Servidores

Quando: Quinta-feira às 17h30

Onde: Hotel Fazenda Mato Grosso.

Comentários Facebook
Leia mais:  3ª Edição do Festival Kwanzaa marca celebração do Dia da Consciência Negra
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana