Momento Entretenimento

Maju Coutinho pretende processar por racismo o empresário que a atacou

Publicado


source

Na última segunda-feira (30), o empresário e ex-diretor da Band Rodrigo Branco gravou uma live no Instagram, na qual criticou a jornalista Maju Coutinho e a participante do “BBB 20” Thelma. Os comentários dele foram considerados racistas e a âncora do Jornal Hoje pretende processá-lo.

Leia também: Empresário ataca Maju Coutinho: “Ela é horrível e só está lá por causa da cor”

Maju Coutinho e Rodrigo Branco arrow-options
Reprodução/Instagram

Maju Coutinho e Rodrigo Branco


De acordo com a colunista Fábia Oliveira, no mesmo dia em que a live foi exibida, a jornalista já acionou os advogados para ver as possibilidades de processar o empresário por racismo. Rodrigo Branco disse que Maju Coutinho “é péssima” e não estaria na televisão por merecimento. “Ela só está lá por causa da cor”, falou. 

Leia também: Acusados de golpe, Larissa Manoela e seus pais são alvos de processo milionário

O ex-diretor de televisão relacionou Maju com Thelma . Sobre a médica ele falou que a torcer para ela ganhar o Big Brother é racismo. Na visão dele, a torcida da sister só existe porque “ela é negra coitada”. Segundo a colunista, os administradores das redes sociais da participante do “BBB 20” também vão avaliar quais medidas legais podem ser tomadas contra o empresário. 

Leia também: Acusado de agredir Emily, Marcos Harter quer indenização de R$ 750 mil da Globo

Após toda a repercussão dos comentários racistas, Rodrigo Branco foi ao Instagram pedir desculpa  a jornalista e a médica. Na ocasião, ele escreveu em uma publicação: “Sei que desculpa não corrige o erro, mas é o mínimo. Já pedi aos meus amigos que me chamaram sobre o que eu falei e repasso a todos meu pedido de desculpa incluindo a Thelma e Maju Coutinho ! Boa Noite”. Porém, o perfil do empresário na rede social está suspenso.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Momento Entretenimento

Máscara com as iniciais de Carrie Underwood vira piada no Brasil

Publicado


source

Um novo produto acaba de chegar à loja da cantora norte-americana Carrie Underwood ! Uma máscara de proteção respiratória lançada pela artista foi capaz de divertir os fãs brasileiros. Isso porque o produto traz a estampa das iniciais dela, que em português tem um significado diferente do que Carrie queria…

Máscara de Carrie Underwood
Reprodução

Máscara de Carrie Underwood


Leia também:

As pessoas estão se perguntando o que está acontecendo com o triturando
10 provas de que o mundo era outro quando “Chocolate com Pimenta” estreou
Fernanda Machado revela complicação no parto que a fez perder o útero

“Nenhum fã brasileiro da Carrie Underwood explicou pra ela o que significa CU em português?”, brincou um internauta. “Achei tendência sair com cara de CU”, falou outro.

A máscara de tecido, que é lavável e reutilizável, custa 15 dólares. Apesar das piadas, o motivo dela é bastante importante: os lucros da venda serão doados a uma instituição que ajuda músicos e artistas afetados pela pandemia de coronavírus. Na loja de Carrie Underwood, não é só a máscara que traz a estampa inusitada para os brasileiros, mas também há bonés, camisetas, colares e outros acessórios com o logo.





Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Entretenimento

As pessoas estão se perguntando o que está acontecendo com o “Triturando”

Publicado


source

As emissoras estão tendo que se reinventar neste período de quarentena com os poucos recursos que sobraram. Mesmo assim, o  SBT parece não estar agradando o  “Triturando” em sua programação da tarde. O programa de fofocas desta quinta-feira (4) causou espanto nas pessoas ao levantar uma enquete sobre como os telespectadores preferiam morrer . “Esfaqueado, com tiro de revolver ou envenenado?”, questionavam os apresentadores.

Reprodução/SBT

“Triturando”


Leia também:

Apresentadora diz ter recusado “vuco vuco” com o padrasto de Neymar
Silvio Santos afasta Mara Maravilha e Lívia Andrade de programa
Apresentadora do SBT tem cartão clonado duas vezes

No Twitter, memes surgiram com o tema inusitado do programa. Mas a real é que muitos estão sem entender o que se passa com a emissora e outros tantos estão decepcionados com o desperdício do talento de Chris Flores , que compõe o elenco do Triturando. “Como o @SBTonline sujeira Chris Flores e os demais integrantes do #Triturando a um vexame desses?”, questionou um usuário da rede social.

“O que está acontecendo com o Silvio Santos ?”, questionou uma segunda internauta. Outro ainda suplicou: “Alguém enterra este programa!”. Confira as reações ao tema inusitado proposto pelo ” Triturando “:









Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana