Momento Entretenimento

Manu Gavassi reclama com Sandy: “Junior me deu unfollow”

Publicado

source

Manu Gavassi já mostrou que não tem papas na língua e sempre está trabalhada no deboche. Dessa vez, a participante do ” BBB 20″ , em mais um de seus vídeos pré-programados no Instagram, fez o que ela mesma considerou como uma carta aberta para a dupla Sandy e Junior .

Leia também: Fogo no parquinho! Manu Gavassi diz que vai destruir “BBB 20”

Sandy e Júnior arrow-options
Reprodução/Instagram/@sandyejunior

Sandy e Júnior


Leia também: Sandy desabafa sobre ausência nas redes socias: “Necessidade de me recolher”

“Sandy, preciso reforçar que eu te amo! E você sabe que eu te amo porque quando eu te conheci, você me falou: ‘Oi, Manu’ e eu falei: ‘Obrigada!'”, contou logo no início do vídeo.

“Hoje, depois de muito tempo e terapia, eu entendi e aceitei que somos amigas, Sandy . Você me manda DMs, e é você quem manda pra mim, porque eu jamais ousaria mandar uma DM pra você e arriscar atrapalhar o seu dia ou ser uma amiga inconveniente”, continuou.

Leia também: Após Manu expor traição de Chay, Laura Neiva é bombardeada

Mas Manu Gavassi  não ficou só nos elogios e também lavou a roupa suja:”Por que o Junior me deu unfollow, cara? Eu adoro esse garoto, a gente trabalhou junto, ele produziu o meu EP que a galera mais curte, falando mal de um ex que eu tive! Eu frequentei a casa dele, eu chorei escondida no banheiro dele de alegria!”, questionou. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Momento Entretenimento

Apresentadora do SBT é diagnosticada com o novo coronavírus

Publicado


source

A apresentadora do SBT Isabele Benito , de 39 anos, afirmou que testou positivo para o novo coronavírus , covid-19. Apesar de estar assintomática, a emissora decidiu afastar a jornalista do trabalho.

Leia também: SBT tem primeiro caso de Covid-19 confirmado entre funcionários

Isabele Benito arrow-options
Reprodução/Instagram

Isabele Benito


Leia também: Por coronavírus, Globo suspende programas, já SBT proíbe selfies

“Eu fui uma paciente assintomática, graças a Deus. Não tive nenhum sintoma”, contou a apresentador do SBT . Ela disse ainda que o marido também contraiu o vírus e ficou internado por 5 dias no CTI (Centro de Terapia Intensiva), e foi liberado nesta terça-feira (31) para se recuperar em um quarto de um hospital particular na Barra da Tijuca, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro.

Leia também: Jornalista do SBT é acusado de espalhar fake news sobre coronavírus

“Ela está bem, sem sintomas e cumpre o período de isolamento na casa dela. Outros 21 funcionários SBT , do Rio, estão afastados. Dois estão com suspeitas, os demais são estagiários e grupo de risco”, afirmou o departamento de comunicação do da emissora.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Entretenimento

Príncipe Charles desabafa sobre Covid-19: “Experiência estranha”

Publicado


source

Nesta quarta-feira (01), o Príncipe Charles divulgou um comunicado para falar sobre o isolamento social e seu estado de saúde. Na mensagem em vídeo, o filho da Rainha Elizabeth II afirmou que está curado da Covid-19, citou que sentiu leves sintomas e dissertou sobre a importância do isolamento social neste momento.

Leia também: Após renúncia às funções reais, Príncipe Charles ameaça cortar “mesada” de Harry

Príncipe Charles arrow-options
reprodução / Twitter

Príncipe Charles

“Tendo recentemente passado pelo processo de contração desse novo coronavírus ( Covid-19 ) – felizmente com sintomas relativamente leves—, eu agora me encontro do outro lado da doença, mas ainda em estado de distância social e isolamento geral”, iniciou o Príncipe Charles .

Leia também: Herdeiro do trono britânico, Príncipe Charles está com coronavírus

“Como todos nós estamos aprendendo, essa é uma experiência estranha, frustrante e muitas vezes angustiante quando a presença da família e de amigos não é mais possível e as estruturas normais da vida são repentinamente removidas”, continuou.

Leia também: Família Real fica desapontada com a “renúncia” de Harry e Meghan

“Em um momento tão sem precedentes e ansioso, minha esposa e eu estamos pensando particularmente em todos aqueles que perderam os seus entes queridos em circunstâncias tão difíceis e anormais e naqueles que tiveram que suportar doenças, isolamento e solidão”, acrescentou o Príncipe Charles. O filho da Rainha Elizabeth II aproveitou para agradecer a todos que estão na linha de frente do combate à Covid-19 . Confira o vídeo.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana