Mulher

Marca lança coletor menstrual que pode ser usado durante a relação sexual

Publicado

source

Women's Health

novo coletor menstrual arrow-options
Divulgação

Novo coletor menstrual é em formato de disco e pode ser usado até durante as relações sexuais. Ele custa, no site da marca, R$ 99

A INCICLO, que comercializa desde coletores menstruais à calcinhas absorventes, foi a primeira empresa autorizada pela Anvisa a produzir o disco menstrual, um coletor menstrual que pode ser usado durante a relação sexual, sem gerar desconforto.

Leia também: Absorvente interno, externo, coletor menstrual… qual o melhor?

De acordo com Mariana Betioli, CEO da INCICLO, o design anatômico do Lovin faz com que ele se encaixe perfeitamente no corpo da mulher. O disco pode ser usado independentemente da intensidade do fluxo, idade ou se já teve filhos ou não. Além disso, tem todo benefício de um coletor menstrual .

“O Lovin é uma revolução na maneira de lidar com a menstruação, onde se coleta o sangue menstrual deixando o canal vaginal livre, e pode ser usado durante a relação sexual sem gerar desconforto”, diz Mariana.

Leia também: Coletor menstrual pode até melhorar a vida sexual; veja mais vantagens

coletor menstrual arrow-options
Divulgação

Novo coletor menstrual é feito de silicone, pode ficar até 12 horas no corpo da mulher e evita bagunça no sexo ‘naqueles dias’

O coletor menstrual que pode ser usado durante a relação sexual é feito de silicone, é hipoalergênico e sem corantes. O disco fica posicionado de uma forma que cobre o colo do útero, criando uma barreira que bloqueia a passagem do sangue. O fluxo fica armazenado entre o colo.

O disco e pode ser utilizado por 12 horas. Depois disso, basta retirar, lavar com água e sabonete neutro e está pronto para ser utilizado novamente.

A libido no período menstrual

Antes de comercializar o Lovin no Brasil, a empresa ouviu cerca de 8 mil mulheres para entender a relação delas com o sexo e menstruação . “Este assunto é considerado um tabu, porém consideramos importante fazer uma discussão exatamente no momento em que as mulheres exercem cada vez mais um papel de protagonistas, dando voz para seus sentimentos”, enfatiza a CEO.

79% das mulheres ouvidas nessa pesquisa alegam que suas libidos aumentam no período menstrual , e 69% delas dizem que sexo e menstruação combinam. Em uma escala de 0 a 10, 8,8 das entrevistadas estariam interessadas em uma solução que permitisse fazer sexo naqueles dias sem fazer bagunça.

Dicas de como colocar

O site da marca traz um passo a passo de como usar o novo coletor menstrual . Veja o vídeo: 


Fonte: IG Mulher
Comentários Facebook
publicidade

Mulher

Karina Bacchi fala que tentou por cinco vezes dar irmão ao filho Enrico

Publicado


source

Karina Bacchi, que já é mãe do Enrico de 3 anos, usou seu canal no Youtube no último domingo (5) para contar aos seus seguidores que tentou ao menos cinco vezes engravidar novamente por fertilização in vitro.

Karina Bacchi
Reprodução/Instagram

Karina Bacchi e a família


Casada com o ex-jogador de futebol Amaury Nunes, ela conta que os dois querem muito dar um irmão, ou irmã, para Enrico.

“Passamos por um ano de muitas tentativas. A gente ainda não conseguiu essa realização de darmos um irmão ou irmã para o Enrico. Agora demos uma parada (nas tentativas) por conta da pandemia”, acrescentou a apresentadora.

Karina, que teve o primeiro filho por esse mesmo método, conta que só assim consegue engravidar, já que tem um problema com suas trompas uterinas, que tiveram que ser removidas.

“Próximo aos 40 anos, tive um problema chamado hidrossalpinge, que é o acumulo de líquidos tóxicos nas trompas. Tive que retirar as trompas e fiquei infértil. Por isso eu só pude engravidar através de fertilização in vitro.”, declarou a youtuber.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Paula Amorim conta como cuida dos fios em transição capilar

Publicado


source

A ex-bbb Paula Amorim comentou no Instagram sobre como está encarando o processo de transição capilar . Ela conta que deixou de fazer escova progressiva em novembro de 2019, há oito meses, e ainda está no início dessa nova fase capilar, mas já mostra resultados. 

paula amorim mostrando cabelo
Reprodução/Instagram

Paula Amorim compartilha detalhes da transição capilar

 “Vocês pediram e eu estou aqui, sem filtro e de cabelos molhados para vocês verem a minha raiz. Eu passei só um creme que a Thelminha indicou na live que fizemos juntas. Vou deixar o meu cabelo secar natural”, fala a ex-bbb.

Ela explica que ainda está aprendendo a cuidar dos fios. Além de passar creme, Paula conta que faz uma escova e usa o babyliss para o cabelo natural “entrar mais no mega que está cacheado”. 

A ex-bbb também mostra que a ponta do cabelo ainda está lisa e está com cachos apenas na raiz. “Não confundam, essa ponta anelada de baixo é do mega. Tem gente falando que a minha ponta anela e não anela, não. Mas a raiz está toda cacheada. Os cachinhos já estão aparecendo”, explica o megahair que tem. 

Transição capilar das famosas

Paula não é a única a compartilhar a transição capilar nas redes sociais. Recentemente,  Bruna Marquezine também mostrou os cachos que começaram a aparecer. 

Veja abaixo outras famosas que passaram pelo processo:

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana