Momento Entretenimento

Marina Ruy Barbosa fala sobre ter o primeiro filho

Publicado

source

Casada há dois anos, Marina Ruy Barbosa falou sobre o que pensa de maternidade e o porquê não pretende ter filhos, no momento, com seu marido Alexandre Negrão, em entrevista à “TV Fama”, noticiário de famosos da RedeTV! .

Marina Ruy Barbosa arrow-options
Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa













Leia também:Bruna Marquezine discute feio com fã de Marina Ruy Barbosa

“Tomo todos os cuidados necessários, então não vai ter um bebezinho de repente. Com certeza vai ser planejado por nós dois. Ele trabalha, também sou muito independente. Óbvio que existe um desejo de ser mãe. Acho engraçado até, como casei, as pessoas fazem uma linha cronológica: namora, casa, aí tem que ser mãe”, afirma Marina Ruy Barbosa .

Leia também: “Amor de Pai”: Cinco provas que Chay Suede será um pai de primeira

A atriz da Globo explicou também que não se sente preparada para ser mãe e que pretende respeitar seu tempo, apesar da pressão que sofre para ter filhos, já que é casada há alguns anos com Alexandre Negrão .

“Gente, não fui mãe ainda porque eu ainda não senti que era a hora. Não é por ser muito nova, acho que não existe isso de idade para nada. Não é por nenhum motivo específico, é simplesmente porque ainda não senti que é a minha hora, o meu momento, o nosso momento de casal de ter filho”.

Leia também:Paula Fernandes se diz “abandonada no altar” por Luan Santana

A ruiva também falou sobre sua aparição na novela da sete da Globo , “Bom Sucesso”, que a tirou de suas férias. “Sou workaholic, tenho muita dificuldade de negar trabalho, penso: ‘estão confiando em mim, tanta gente queria essa oportunidade, como posso dizer não?’. Mas aos poucos a gente aprende que tem que fazer um planejamento de carreira, entender seu corpo, a hora de dar uma pausa, sair um pouco dessa loucura de gravações”, finalizou  Marina Ruy Barbosa .

Fonte: IG GENTE
Comentários Facebook
publicidade

Momento Entretenimento

Mãe de Naya Rivera ajoelha à frente de lago onde a atriz desapareceu

Publicado


source
Mãe e irmão de Naya Rivera em frente a lago onde a atriz teria desaparecido
Reprodução/Twitter

Mãe e irmão de Naya Rivera em frente a lago onde a atriz teria desaparecido

A mãe e o irmão da atriz Naya Rivera, que  foi dada como desaparecida após ir a um passeio de barco no condado de Ventura, na Califórnia, foram até o lago onde ela foi vista pela última vez. Imagens mostram que, ao chegar ao local, a mãe se ajoelhou e abriu os braços enquanto o irmão ficou em pé ao lado dela olhando para a água. A confirmação de que os dois são familiares de Rivera foi feita pelo departamento de polícia de Ventura.

Nesta sexta-feira (10), a polícia publicou no Twitter um vídeo no qual mostra como é o procodimento de busca que está sendo feito no lago Piru. Desaparecida há quatro dias, os investigadores dizem que, nesses casos, as buscas para encontrar o corpo pode levar até cinco dias. A  possibilidade de que Rivera está morta já é considerada pelas autoridades.

“Aqui está um exemplo da visibilidade subaquática a 30 pés de profundidade no lago Piru”, escreveu o departamento de polícia.

Como a visibilidade no local é bem baixa, os mergulhadores estão usando equipamentos para fazer as buscas pelo tato. Isso significa que a procura pode pode levar vários dias, disse Eric Buschow, porta-voz da polícia.

“Não sabemos se ela será encontrada daqui a cinco minutos ou daqui a cinco dias, por isso ainda continuaremos com esse esforço”, afirmou. “A visibilidade na água é de um a dois pés”, completou Buschow.

Até agora, a principal suspeita é que Rivera se afogou. Como a  atriz estava sozinha com o filho de quatro, o menino foi questionado sobre o que aconteceu. Ele disse que a mãe “pulou na água, mas não voltou”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Entretenimento

Mariana Rios perde bebê e faz relato emocionante no Instagram: “Foi muito amado”

Publicado


source
a atriz mariana rios
Reprodução/Instagram

“Você foi muito amado a cada segundo em que aqui esteve e sempre será”, escreveu Mariana Rios


A atriz Mariana Rios anunciou neste sábado (11) em seu perfil no Instagram que sofreu um aborto espontâneo e perdeu seu bebê. Ela publicou um texto de cortar o coração em que se despede do filho. “Te recebi dentro de mim com todo meu amor”, escreveu. No último dia 2, ela disse que esperava seu primeiro filho com Lucas Kalil

“Seu coração que batia acelerado e forte, de repente parou. Você precisou partir e não me sinto no direito de questionar a decisão de Deus. Apenas aceito e confio que tudo que acontece é para o nosso bem”, disse Mariana na postagem.

“Só quem passou por isso é capaz de mensurar a dor que estou sentindo. Você foi muito amado a cada segundo em que aqui esteve e sempre será. Te espero de coração aberto se desejar voltar sentindo-se preparado. Obrigada meu Deus pela oportunidade de poder cuidar desse espírito o tempo em que ele precisou de mim. E fico aqui com a certeza de que o momento certo virá, se for a Sua vontade”, acrescentou. 

Ver esta publicação no Instagram

Meu filho, Te recebi dentro de mim com todo meu amor. Seu coração que batia acelerado e forte, de repente parou. Você precisou partir e não me sinto no direito de questionar a decisão de Deus. Apenas aceito e confio que tudo que acontece é para o nosso bem. Só quem passou por isso é capaz de mensurar a dor que estou sentindo. Você foi muito amado a cada segundo em que aqui esteve e sempre será. Te espero de coração aberto se desejar voltar sentindo-se preparado. Obrigada meu Deus pela oportunidade de poder cuidar desse espírito o tempo em que ele precisou de mim. E fico aqui com a certeza de que o momento certo virá, se for a Sua vontade. “O corpo humano, por mais belo e cheio de vida que seja, um dia precisa partir. Mas as virtudes do espírito, que dele se liberta, continuam
vivas nos sentimentos daqueles que as souberam apreciar e preservar, no frasco
do coração.” ???

Uma publicação partilhada por Mariana Rios ? (@marianarios) a 11 de Jul, 2020 às 7:39 PDT


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana