MATO GROSSO

Governador Mauro Mendes: “Vamos fazer muito mais com a certeza de continuar no rumo certo para MT”

Publicados

em

Mauro Mendes e Otaviano Pivetta foram confirmados nesta sexta-feira (05.08) candidatos à reeleição ao Governo de Mato Grosso na chapa do União Brasil.

A convenção do partido foi realizada com a presença de mais de três mil pessoas, no Ginásio Dom Aquino, em Cuiabá. O senador da chapa será Wellington Fagundes (PL).

“Vamos em busca da reeleição para que Mato Grosso continue na direção correta, aplicando corretamente o dinheiro público e fazendo a vida do mato-grossense continuar melhorando, com cada vez mais oportunidades e desenvolvimento”, afirmou Mauro Mendes.

Agora, segundo Mauro Mendes, o trabalho será falar com o cidadão.

“Vamos falar do presente e do futuro, um Estado mais organizado e eficiente, com cada vez mais oportunidades. Quero falar ao cidadão que podemos manter Mato Grosso no rumo certo e entregar ainda mais: seis novos hospitais, melhor infraestrutura, 40 mil casas populares, mais desenvolvimento, que trará mais empregos e renda. O cidadão vai saber que pode ter certeza que vamos continuar a levar o Estado no rumo certo”, pontuou ele.

Leia Também:  Lástima: Polícia Civil investiga o desabamento do teto de UTI do Hospital Retaguarda em Rondonópolis MT o que colocou em risco vidas humanas

O candidato à reeleição destacou o trabalho em três anos e meio de gestão no Governo.

“Foi uma caminhada longa, mas fizemos muito na infraestrutura, com mais de dois quilômetros de asfalto novo em rodovias do todo Estado, estamos construindo 6 novos grandes hospitais, construindo e melhorando dezenas de escolas. A assistência social está funcionando e garantindo a segurança alimentar das famílias carentes, entre muitas outras ações e obras realizadas em todo nosso Estado”, finalizou Mauro Mendes.

 

Otavio Ventureli(da redação com Mayke Toscano)

MATO GROSSO

Assembleia Legislativa de Mato Grosso gasta mais de nove milhões de reais na compra de aparelhos de ar refrigerado

Publicados

em

Para garantir um frescor em meio ao calor das discussões na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, o presidente da Casa, deputado Eduardo Botelho (União Brasil), autorizou a compra de aparelhos de refrigeração ao custo de R$ 9.050.000.

Ao todo, conforme extrato do pregão eletrônico divulgado no Diário Oficial desta quarta-feira (10), são 5 equipamentos de refrigeração novos.

Contudo, o gasto milionário para esfriar o clima também conta engloba os custos de montagem, obras, testes e outros serviços paralelos à instalação.

Vale lembrar que em 2021 o presidente chegou a suspender o expediente da Casa por conta das altas temperaturas.

Naquele ano, os termômetros chegaram a marcar mais de 40ºC e os equipamentos antigos estavam operando em sobrecarga.

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria e GD)

Leia Também:  Preocupação; Dona Virgínia Mendes volta a ser internada em São Paulo para a realização de novos exames relacionados ao câncer no pâncreas
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI