MATO GROSSO

Calor deve prevalecer no fim de semana em MT com temperaturas oscilando entre 19 e 35 graus em quase todas regiões

Publicados

em

O clima de calor intenso que marcou a semana deve se prolongar, em Mato Grosso.

De acordo com o Instituto de Meteorologia (Inmet), o sábado(25) e o domingo(26) dos mato-grossenses serão marcados pelas altas altas termperaturas, registrando máxima de até  35°C.

Nesta sexta-feira (24), o dia já amanheceu iluminado pelo sol forte, os termômetros devem alcançar 35°C no período da tarde.

Neste sábado (25), a temperatura fica entre 19°C e 33º. Já no domingo (26), temperatura mínima baixa um pouco ficando entre 18°C e a máxima de 32°C.

Em Chapada dos Guimarães, região turistica de Mato Grosso, próxima a Cuiabá, o clima tende a ser mais fresco do que na capital, pela cidade estar localizada em um ponto mais alto, mas ainda assim os dias na cidade turística também deve ser marcado pelo calor e a falta de chuva. Os termômetros ficarão entre a mínima de 17°C e a máxima de 35°C.

Para Sinop  MT, os dias vão ser o mais quente do estado, a máxima pode alcançar 36°C.

A previsão para Rondonópolis, região sul do Estado, fica entre 17°C e 34°C. A umidade relativa do ar é de 75%.

Leia Também:  Com apoio da Prefeitura, campanha do McDia Feliz inicia em Lucas do Rio Verde

Os cacerenses também irão ser beneficiados pelos dias iluminados. A mínima por lá deve chegar a 19°C  com máxima de 35°C.

Otavio Ventureli(da redação com assessoria)

MATO GROSSO

Governador Mauro Mendes: “Vamos fazer muito mais com a certeza de continuar no rumo certo para MT”

Publicados

em

Mauro Mendes e Otaviano Pivetta foram confirmados nesta sexta-feira (05.08) candidatos à reeleição ao Governo de Mato Grosso na chapa do União Brasil.

A convenção do partido foi realizada com a presença de mais de três mil pessoas, no Ginásio Dom Aquino, em Cuiabá. O senador da chapa será Wellington Fagundes (PL).

“Vamos em busca da reeleição para que Mato Grosso continue na direção correta, aplicando corretamente o dinheiro público e fazendo a vida do mato-grossense continuar melhorando, com cada vez mais oportunidades e desenvolvimento”, afirmou Mauro Mendes.

Agora, segundo Mauro Mendes, o trabalho será falar com o cidadão.

“Vamos falar do presente e do futuro, um Estado mais organizado e eficiente, com cada vez mais oportunidades. Quero falar ao cidadão que podemos manter Mato Grosso no rumo certo e entregar ainda mais: seis novos hospitais, melhor infraestrutura, 40 mil casas populares, mais desenvolvimento, que trará mais empregos e renda. O cidadão vai saber que pode ter certeza que vamos continuar a levar o Estado no rumo certo”, pontuou ele.

Leia Também:  Governador Mauro Mendes: "Vamos fazer muito mais com a certeza de continuar no rumo certo para MT"

O candidato à reeleição destacou o trabalho em três anos e meio de gestão no Governo.

“Foi uma caminhada longa, mas fizemos muito na infraestrutura, com mais de dois quilômetros de asfalto novo em rodovias do todo Estado, estamos construindo 6 novos grandes hospitais, construindo e melhorando dezenas de escolas. A assistência social está funcionando e garantindo a segurança alimentar das famílias carentes, entre muitas outras ações e obras realizadas em todo nosso Estado”, finalizou Mauro Mendes.

 

Otavio Ventureli(da redação com Mayke Toscano)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI