Sem categoria

Mayra Cardi posa de toalha e ganha “mão boba” de Arthur Aguiar

Publicado

 

Mayra Cardi elevou a temperatura em seu Instagram na tarde desta sexta-feira (11). A celebridade divulgou uma foto em que aparece só de toalha, mas um detalhe chamou a atenção: a mão boba de Arthur Aguiar.

“Hoje é dia de agradecer ao marido Arthur Aguiar MARAVILHOSO que a vida me deu”, escreveu na legenda da publicação.

“Sim ele é bonito e gostoso e muito muito muito muito hahah! Mas o mais lindo e gostoso é conhecer esse coração e parceiro no dia a dia… Meu amor eu te amo muito mas esses dois últimos meses conheci um lado seu que ainda estou processando, lado cheio de garra, de segurança e de muitaaaa paciência, gratidão por poder conviver com alguém que tem o que mais preciso aprender, sou extremamente agitada e tudo meu e para ONTEM, feliz que a vida nos juntou para que possamos nos complementar e ser melhores, te adumbro muito obrigada obrigada”, finalizou.

Nos comentários, os fãs enlouqueceram com o casal: “Eu só queria dizer que vocês são maravilhosos”, apontou um. “Entre ele e a bunda dela?!… Eu queria ter uma bunda igual a dela, cara olha o tamanho disso parece um irmão gêmeo q ficou colado no corpo”, comentou outro.

Comentários Facebook
publicidade

Sem categoria

Publicado

O vereador Chico 200 (PL) anunciou durante a sessão virtual da Câmara Municipal, que está infectado com a covid-19. Ele é o terceiro parlamentar de Cuiabá a ter sido contaminado.

Segundo parlamentar, a confirmação partiu do seu médico, após uma tomografia que detectou que 30% dos pulmões já estão comprometidos por conta do novo coronavírus.  “Vamos ficar aguardando sair o exame PCR até amanhã para que se confirme. Mas segundo o meu médico, algo em torno de 30% do pulmão já está contaminado. Comecei a tomar todos os remédios hoje mesmo”, disse Chico 2000 ao justificar o seu atraso para a sessão.

Ainda de acordo com o vereador, ele já perdeu o paladar e olfato, sintomas mais comuns da doença. “Tirando a falta de sentir cheiro e sabor, estou bem. Posso dizer com toda seriedade que esse vírus é algo que não se deseja pra ninguém”, completou.

Após o anúncio, os demais parlamentares se solidarizaram com o vereador.   Outros dois vereadores já foram infectados pela covid-19. O vereador Juca do Guaraná Filho (MDB), chegou a ficar internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Amercor.

Porém, o vereador já está recuperado. O vereador Orivaldo da Farmácia (Progressistas) foi o primeiro a ser diagnosticado com o coronavírus.

 

Otavio Ventureli(com ascom)

Comentários Facebook
Continue lendo

Sem categoria

Durante a 16ª fase da Operação Ararath Polícia Federal encontra R$ 50 mil sem origem em escritório de Conselheiro do TCE MT

Publicado

Aproximadamente R$ 50 mil foram apreendidos pela Polícia Federal durante a 16ª fase Operação rarath, deflagrada na semana passada.

O montante estava em uma sala de escritório, localizada na avenida do CPA, alugada pelo conselheiro afastado do Tribunal de Contas Waldir Teis(foto).

A  apreensão do dinheiro, supostamente sem origem,  aconteceu no Edifício Maruanã. As buscas no local foram acompanhadas pelo advogado Diógenes Curado, que faz a defesa do conselheiro.

O advogado do Conselheiro explicou que as investigações ocorrem em segredo de justiça, e que a defesa irá se pronunciar nos autos sobre as acusações.

A 16ª fase da Ararath foi deflagrada com o objetivo de reunir novas provas de um esquema criminoso que desviou recursos públicos do estado de Mato Groso.

A ordem para as medidas cautelares partiu do ministro Raul Araújo, relator do caso no Superior Tribunal de Justiça (STJ). Ao todo, são 19 alvos sendo 8 empresas, 8 pessoas físicas, 2 fazendas e o Tribunal do Contas do Estado Nesta fase investiga-se desvios ocorridos entre 2012 e 2018.

Na petição enviada ao STJ, em que solicita as medidas cautelares, a subprocuradora-geral da República Lindôra Araújo descreve a atuação dos próprios conselheiros e de pessoas ligadas a eles em um esquema complexo que inclui dezenas de operações comerciais financeiras. É o caso da compra de imóveis e empresas, como um motel. que teria como sócio um dos conselheiros investigados, e um buffet, de propriedade de outro integrante do TCE.

No documento, a autora destaca que, embora, parte dos investigados já tenha sido alvo de medidas cautelares, as novas buscas são necessárias para o esclarecimento completo do esquema criminoso. Novelli foi presidente do TCE-MT nos anos de 2012 e 2013, enquanto Teis ficou à frente do órgão de 2014 a 2015.

 

Otavio Ventureli(com assessoria)

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana