Mulher

Menino de 3 anos faz corte de cabelo na irmã e resultado fica inacreditável

Publicado

source

Quem tem filhos sabe… Se eles estão quietos demais é sinal de que estão aprontando alguma. E é exatamente isso que esse casal norte-americano conta ao jornal Daily Mail. 

fotos de antes e depois mostram cabelo da menina de 2 anos cortado em camadas num sidecut arrow-options
Reprodução/Daily Mail

Kimber, de 2 anos, recebeu um corte de cabelo feito pelo irmão de 3

Leia mais: 12 dicas práticas para lidar com a birra

Brianna e Michael dizem que estavam na cozinha quando perceberam que o os filhos Colt e Kimber, de 3 e 2 anos respectivamente, estavam nesse momento “quieto demais”. Após procurar os dois, a mãe conta que flagrou os pequenos escondidos no closet, em um aterrorizante “salão de beleza” com direito a tesouras de verdade. 

Felizmente, o único “acidente” sofrido pela dupla foi o corte de cabelo de Kimber, que já estava feito quando a mãe encontrou os dois. De acordo com Brianna, “Colt estava com a tesoura acima da cabeça da irmã, enquanto ela aguardava muito quieta e pacientemente”. 

Para amenizar a situação, um vizinho que trabalha como cabeleireiro foi convocado para ajudar. “Eu estava com uma sessão marcada e então mandei uma mensagem para ele. ‘Esqueça os meus cabelos, preciso que você corte os cabelos de Kimber. Socorro’ e ele veio rapidamente”, disse a mãe ao DailyMail. 

Leia mais:  Porque meu filho adolescente fica trancado no quarto? Psicanalista explica

Após alguns ajustes nos cabelos da menina, o resultado – um sidecut com camadas cheias de atitude – causou inveja até na própria Brianna. “Ela está feliz e eu também achei lindo. Até o Michel gostou e disse que ela está adorável”, comemorou. 

Apesar de o resultado ter dado certo, não evitou o  castigo do irmão mais velho, Colt. Segundo a mãe, ele foi convocado para usar o aspirador de pó e limpar toda sujeira que fez com os cabelos da irmã. “Acho que ele entendeu a lição e não fará isso de novo”.

Leia mais: Castigar os filhos é mesmo coisa do passado? 

Brianna, porém, reconhece que talvez essa seja uma amostra da verdadeira vocação do pequeno, que parece ter um interesse especial pelas tesouras. “Sempre que que meu marido deixa que eu faça um corte de cabelo nele, Colt pede para me ajudar fazer também. Talvez ele seja um barbeiro no futuro”. 

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Mulher

Após traição, mulher briga com família e se casa com amante: “Não me arrependo”

Publicado

por

source

Em 2004, Stephania Meyer, que hoje tem 47 anos, estava casada e morava em Toronto, Canadá, com os filhos e o marido. Ao Daily Mail , ela conta que não estava satisfeita e não tinha nada em comum com o parceiro da época. Então, se entrou um site de relacionamento extraconjulgal, no qual conheceu Michael Oshust e cometeu traição.

Leia também: Mulher revela traição com homem mais velho: “Melhor sexo da minha vida”

Stephania Meyer e Michael Oshust arrow-options
Reprodução/Facebook/Stephania Meyer

Stephania Meyer e Michael Oshust se conheceram em um site de relacionamento extraconjulgal e cometeram traição

O “affair” foi descoberto depois de três meses e, por causa disso, Stephania pediu divórcio para ficar com Michael. “Não tenho orgulho de como nos conhecemos, da traição , mas não poderia estar mais feliz que estamos juntos. Não me arrependo e essa foi melhor escolha para mim”, diz em entrevista ao portal britânico. 

Porém, escolher manter um relacionamento sério com o então amante abalou sua relação com familiares e amigos. “Eu tenho conhecimento que fui julgada pelas pessoas mais próximas de mim. No começo, perdi amigos de muitos anos. Alguns acharam que eu estava errada por trair, outros pensaram que não podiam mais confiar em mim.”

Leia mais:  Guia básico da Mesa Posta: como usar pratos

“Não falo com algumas pessoas da minha família há mais de 10 anos, alguns que vivem há 10 minutos de distância da minha casa”, completa. 

Ela conta que não tinha vontade de ser infiel ao parceiro antes de encontrar Michael, mas que “sentia falta do companheirismo do casamento”. “Meu marido e eu já estávamos falando sobre separação. Essa foi uma forma que encontrei para sair disso.” 

Mesmo assim, ela sentiu culpa pela infidelidade. “Eu não me casei pensando em traição, ou em magoar o meu marido e minha família. Mas também nunca pensei que estaria tão solitária. Eu queria muito uma conexão romântica e intimidade.” 

Leia também: Traição tem a ver com amor? Veja o que mulheres que já traíram têm a dizer

Primeiro encontro, reação da família e casamento

Michael também estava se separando na época e eles conversaram por seis semanas antes de marcar um encontro— em segredo. “Nós trocamos mensagens e ligávamos para o outro quase todos os dias. Eu gostava de conhecê-lo e sentir que temos uma conexão desde o começo. Eu queria ver até onde iria. Era emocionanete”, lembra.

Leia mais:  Pedido de casamento em bolo é detonado: “Parece comida de gato”

“Nos encontramos em um café que era metade do caminho entre as nossas casas. Não queria ter que pensar em um desculpa elaborada para falar ao meu mrido. A expecitativa para esse encontro era grande, já que estávamos conversando tanto.” 

Stephania afirma que o relacionamento começou “quase de forma instantânea” e que os dois têm “uma conexão única”. ” Nós não queríamos estar separados, então tentamos entender de que forma poderíamos ter um futuro juntos. Foi muito rápido”, comenta. 

Três meses depois, o marido descobriu a traição com Michael. “Quase senti alívio quando ele me confrontou”, disse. “Na época eu estava priorizando a minha felicidade pela primeira vez em muito tempo. Me senti rejuvenescida e viva de novo.” 

Leia também: É possível esconder um caso? Mulher adepta da traição prova que sim e dá dicas

O casamento aconteceu três anos depois, mesmo com a repercussão entre os familiares e amigos de Stephania. “Ele é meu melhor amigo, minha metade, meu porto seguro. Minhas filhas eram muito jovens na época, então não entendiam o contexo, mas fui honesta com elas sobre tudo e como Michael impactou na minha vida”, finaliza. 

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Como relaxar de acordo com o seu signo? Florais podem ajudar!

Publicado

por

source

Cada um dos 12 signos do zodícaco tem características específicas que influenciam na maneira como as pessoas encaram a vida e se comportam diante das situações — inclusive aquelas muito estressantes. Mas como controlar a impulsividade de Áries ou a instabilidade de Gêmeos? Existe uma solução bastante terâpeutica: os florais de Bach.

Leia também: Como usar flores, cristais e cores para atrair boas energias? Os astros explicam

florais arrow-options
shutterstock

Os florais podem ser usados para controlar atitudes indesejadas, como aquelas afloradas pelos signos do zodíaco

Segundo a terapeuta floral e aromaterapeuta Márcia Rissato, da Mona’s Flower, os  florais  de Bach atuam no sistema emocional, alterando o campo energético da pessoa, o que auxilia no controle de atitudes indesejadas. Assim, ela revela os florais indicados para cada signo  do zodíaco:

O floral para Áries

Extremamente criativas, as arianas se adaptam a qualquer situação. O jeito teimoso e impulsivo os torna ocupantes de posições de comando e autoridade. Quem é do signo de Áries não consegue ficar parada. O Impatiens, contra a impaciência, frustração e irritabilidade, é a essência que irá transformar essa precipitação em energia criativa positiva, desenvolvendo a paciência.

O floral para Touro

Práticas e teimosas, Touro busca por segurança e estabilidade em todas as áreas. Apesar de fiéis, as nativas desse signo podem se tornar possessivas e ciumentas devido sua insegurança pessoal. O Gentian combate a teimosia e a possessividade das taurinas, mas também fortalece a fé e o entendimento da missão de vida, para que deixem de lado as necessidades materiais.

O floral para Gêmeos

O signo mais comunicativo e criativo do zodíaco está sempre em constante mutação. Entrega-se facilmente, porém tem dificuldade em criar raízes devido ao seu temperamento inconstante. Por isso, o Cerato é recomendado, pois irá trazer equilíbrio interno, ajudando com as mudanças constantes de opinião e inquietar as dúvidas. 

Leia mais:  Horóscopo do dia: previsões para 12 de outubro de 2019

O floral para Câncer

Cancerianas são sensíveis e vulneráveis, mas protegem-se atrás de uma fachada de segurança. Extremamente sentimentais, guardam todas as lembranças do passado, sejam boas ou ruins. O floral Clematis auxilia quem é de Câncer a sair de sua própria mente, trazendo estabilidade e praticidade para que a pessoa coloque os pés no chão.

O floral para Leão

Dominadora e autoritária, a leonina possui personalidade vibrante e um espírito de liderança forte, mas seu orgulho e necessidade de estar sempre no centro das atenções são os fatores negativos do signo. Assim, o Vervain é o floral que controla a euforia e incrementa tolerância.

O floral para Virgem

Analista, encara a vida com olhar microscópico e está sempre ligada aos detalhes. Pessoas de Virgem também são sinceras, perfeccionistas e amantes da rotina, mas devem ter cuidado para não ser muito convencional. O Centaury é um floral que inspira a imaginação, trazendo mais espontaneidade para a vida do virginiano e aliviando o senso de obrigação.

Leia também: Quer fazer uma tatuagem do seu  signos? Inspire-se nessas ideias astrológicas

O floral para Libra

Assim como Gêmeos, o signo da justiça também é bastante indeciso. As nativas de Libra buscam harmonia e beleza nas coisas, mas têm dificuldade para aceitar críticas. Por isso, a indicação é o Scleranthus, que elimina a indecisão, traz concentração e reforça a confiança.

Leia mais:  Guia básico da Mesa Posta: como usar pratos

O floral para Escorpião

Autoconfiantes, as escorpianas não temem obstáculos e, muitas vezes, são confundidas com pessoas arrogantes e cruéis. Possuem forte tendência a serem líderes. Intensas, são ótimas pesquisadoras de assuntos profundos relacionados a mente humana. No lado negativo, podem ser vingativas e ciumentas. O Chicory afasta o desejo de controlar, além de também impulsionar suas energias de defesa.

O floral para Sagitário

As sagitarianas são livres, impulsivas e não permitem ser controladas. São extremamente expansivas e otimistas, porém um pouco imprudentes. O Agrimony colabora diminuindo a ansiedade e ajudando a manter as emoções mais estáveis, além de favorecer a interiorização.

O floral para Capricórnio

Capricornianas escondem as emoções dentro de si e acabam atormentadas por isso, se tornando inacessíveis aos outros. Também apegam-se a valores tradicionais rígidos, mas são confiáveis e tem senso de humor aflorado.  Por serem muito desconfiados, o Mimulus irá tratar os sentimentos de inferioridade, ajudando a enfrentar quaisquer desafios.

O floral para Aquário

As nativas desse signo possuem espírito avançado e sempre pensam no futuro. Amam tudo o que é novo e contrariam as normas e convenções. Também costumam ser teimosas e possuem dificuldade de criar laços afetivos. O Water Violet trará compreensão, humildade e firmeza, para que elas sintam mais segurança ao compartilhar a vida com o outro.

Leia também: Decoração e astrologia: veja como é a casa ideal para cada signo do zodíaco

O floral para Peixes

Sonhadores e indecisas, muitas vezes preferem se refugiar em seus próprios sonhos do que na realidade. São facilmente impressionáveis e extremamente românticas, levando o amor como um conto de fadas. Entre os florais , o Rock Rose é indicado, pois aflora a autoconfiança.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana