Internacional

Mexicano é internado após ereção de três dias por uso de estimulante para touros

Publicado

source
ereção arrow-options
Reprodução

Paciente em hospital mexicano após chegar ao terceiro dia de ereção

Um homem de meia-idade foi internado em hospital de Reynos, no México, após completar o terceiro dia de ereção ininterrupta. O paciente tomou um estimulante usado em touros a fim de “se preparar para o sexo com uma mulher mais jovem”, de acordo com reportagem do jornal La República.

Leia também: Criança corre em parapeito de 5° andar de prédio sem qualquer proteção; assista

“Ele tomou um estimulante sexual que tinha comprado em Veracruz e usado por fazendeiros para deixar os touros com mais vigor para a reprodução”, disse o médico que operou o homem, que não teve a identidade revelada.

Tecnicamente, o quadro é conhecido como priapismo – ereção peniana dolorosa, independente de desejo sexual, durante um período superior a duas horas, sem levar à ejaculação, causada por insuficiência de drenagem do sangue que enche os corpos cavernosos.

Fonte: IG Mundo

Comentários Facebook
Leia mais:  Após eleições, Trump promete acordo mais lucrativo com Reino Unido
publicidade

Internacional

Trump será defendido por acusador de relações entre Clinton e Monica Lewinsky

Publicado

source
Bill Clinton, ex-presidente dos Estados Unidos arrow-options
Gage Skidmore/Creative Commons

Bill Clinton, ex-presidente dos Estados Unidos

Um dos integrantes da equipe de defesa do presidente dos Estados Unidos , Donald Trump , contra as acusações de impeachment será o advogado Kenneth Starr, que foi o responsável pelas acusações contra o ex-presidente Bill Clinton por relações sexuais com a ex-estagiária da Casa Branca Monica Lewinsky . O caso ocorreu em 1988 e resultou em outro processo de impeachment contra Clinton na Câmara dos Representantes.

Segundo informações da imprensa americana, os advogados Alan Dershowitz e Robert Ray, que sucedeu Starr como promotor independente e redigiu o relatório final sobre Clinton, também vão integrar a defesa de Trump.

Leia também: Senado dos EUA recebe impeachment de Trump: entenda como ocorre o processo

No Twitter, Lewinsky fez um comentário sobre a escolha de Starr para fazer a defesa de Trump. “Este é definitivamente um ‘você está brincando comigo?’ tipo de dia”, escreveu.

Leia mais:  Pelo menos 26 pessoas morrem após inundações na capital da Indonésia

Trump é o terceiro presidente da história dos Estados Unidos a sofrer impeachment na Câmara e o primeiro a passar pelo processo enquanto luta pela reeleição ao cargo. Além dele, Andrew Johnson e Bill Clinton tiveram processos de impeachment aprovados pela Câmara, mas ambos foram absolvidos pelo Senado e não perderam o cargo.

Leia também: EUA admitem que 11 militares americanos ficaram feridos em ataques do Irã

Ele é acusado de abuso de poder e obstrução do Congresso no caso de ele ter pedido à Ucrânia que investigasse Joe Biden, potencial rival dele na disputa pela presidência.

Fonte: IG Mundo

Comentários Facebook
Continue lendo

Internacional

Governo interino da Bolívia destina 10% do orçamento para a saúde

Publicado

A presidente interina da Bolívia, Jeanine Áñez, anunciou que destinará 10% do orçamento nacional para a área da saúde visando melhorar e fortalecer a atenção médica para a população.

“Foi feito um grande sacrifício financeiro ajustando o orçamento, e conseguimos destinar 10% do nosso orçamento geral para a saúde de todos os bolivianos”, afirmou.

Bolivian Senator Jeanine Anez gestures after she declared herself as Interim President of Bolivia, in La Paz, Bolivia November 12, 2019. REUTERS/Carlos Garcia Rawlins

 A presidente Jeanine Áñez quer fortalecer a área de saúde da Bolívia     Carlos Garcia Eawlins/Reuters/direitos reservados

Jeanine disse ainda que há recursos disponíveis de mecanismos de cooperação internacional para reforçar ainda mais essa área.

O ministro de Economia, José Luis Parada, disse que buscará executar em sua totalidade os 10% do Orçamento Geral da Nação para a atenção médica.

Ele criticou o governo do ex-presidente Evo Morales, que acusou de não ter “ordenamento nem controle” dos gastos.

Edição: Kleber Sampaio

Comentários Facebook
Leia mais:  Uruguai decreta estado de emergência nacional por altas taxas de feminicídio
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana