Momento Agro

Aprosoja recebe presidente eleita da Anoreg-MT

Publicados

em


Fortalecimento Institucional

Aprosoja recebe presidente eleita da Anoreg-MT

Encontro serviu para pontuar às demandas do agro e fortalecer o relacionamento entre as instituições

11/11/2020

O presidente da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja), Antonio Galvan, recebeu nesta quinta-feira (11.11), visita de cortesia da presidente eleita da Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT), Velenice Dias de Almeida, e também do advogado Raoni Teixeira dos Santos, do Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil Seção Mato Grosso (IEPTB-MT).

O encontro se deu para estreitar e fortalecer o relacionamento entre as instituições. “É importante ouvirmos às demandas do produtor rural para que possamos melhorar ainda mais os serviços prestados, sobretudo no que diz respeito à regularização fundiária e a recuperação de crédito por meio do protesto judicial”, garantiu a presidente eleita da Anoreg-MT.

Antonio Galvan ressaltou que a conversa foi muito produtiva, uma vez que às atividades cartorárias relacionadas ao agronegócio foram colocadas em pauta. “Esclarecer alguns pontos, melhorar o atendimento e buscar celeridade nas demandas do produtor rural é o nosso objetivo enquanto associação”, pontuou.  

Leia Também:  O Boletim do Leite de janeiro está disponível no site!

 

Fonte: ASCOM

Assessoria de Comunicação

Contatos: Telefone: 65 3644-4215 Email: [email protected]

Fonte: APROSOJA

Propaganda

Momento Agro

AÇÚCAR: Ritmo de negócios cresce, mas preço segue enfraquecido

Publicados

em


Cepea, 19/01/2021 – As negociações envolvendo açúcar cristal no mercado spot de São Paulo vêm registrando maiores volumes. Ainda que nem todos os compradores tenham retomado as aquisições, os demandantes ativos garantem um aumento na liquidez. Do lado vendedor, mesmo com o aumento no preço externo do demerara, algumas usinas paulistas baixaram os valores de suas ofertas no spot nacional, visando liquidar estoques do cristal acumulados da safra 2019/20. De 11 a 18 de janeiro, o Indicador CEPEA/ESALQ, cor Icumsa de 130 a 180, mercado paulista, caiu 1,5%, fechando a R$ 104,06/saca de 50 kg na segunda-feira, 18. Fonte: www.cepea.esalq.usp.br

Fonte: CEPEA

Leia Também:  TRIGO/CEPEA: Valores internos seguem avançando, mas liquidez ainda é baixa
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA