Momento Agro

NOTA DE PESAR – EGÍDIO BERWANGER

Publicados

em


.

Fortalecimento Institucional

NOTA DE PESAR – EGÍDIO BERWANGER

Era associado ao núcleo de Jaciara desde 2010

29/08/2020

A Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja) comunica e lamenta o falecimento o senhor Egídio Berwanger, 82 anos, vítima de uma parada cardiorrespiratória, neste sábado (29.08).

Egídio era associado ao núcleo de Jaciara desde 2010 e exercia suas atividades agrícolas em Jucimeira, desde 1975. Ele deixa esposa e três filhos. O velório será no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Porteira da Amizade, em Jaciara. O sepultamento está previsto para às 16h.

A diretoria e todos os colaboradores da Aprosoja Mato Grosso se solidarizam com a dor dos familiares, amigos e dos que com ele conviveram na esfera profissional.

 

Fonte: Ascom

Assessoria de Comunicação

Contatos: Telefone: 65 3644-4215 Email: [email protected]

Fonte: APROSOJA

Leia Também:  O Boletim do Leite de setembro já está disponível em nosso site!
Propaganda

Momento Agro

FRANGO/CEPEA: Demanda firme mantém preço em alta

Publicados

em


.

Cepea, 18/09/2020 – As demandas internacional e doméstica pela carne de frango seguem firmes. Do lado da oferta, pesquisadores do Cepea indicam que o setor vem operando com produção controlada há alguns meses. Esse contexto tem elevado os preços da carne e, consequentemente, do animal vivo, que, neste caso, atingem os maiores patamares nominais da série histórica do Cepea em algumas regiões. Segundo relatório parcial da Secex, nos oito primeiros dias úteis de setembro, o Brasil exportou, em média, 17,3 mil toneladas/dia de carne de frango in natura, sendo 6,7% acima da média observada em agosto e ainda a segunda maior de 2020 – atrás somente da de fevereiro. Quanto ao mercado doméstico, a elevada competitividade da proteína avícola frente às principais carnes concorrentes (bovina e suína) mantém a boa fluidez das vendas. Fonte: Cepea – www.cepea.esalq.usp.br

Fonte: CEPEA

Leia Também:  FRANGO/CEPEA: Demanda firme mantém preço em alta
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA