Momento Agro

Polícia Civil começa a investigar nesta segunda-feira(14) a morte de um homem de 51 anos atingido por seis tiros nas costas no interior do Estado

Publicados

em

A Polícia Civil está investigando o assassinato de Jadir de Oliveira, 51, que aconteceu no final da tarde de sábado (12), na área de um garimpo ilegal na cidade de Aripuanã, em Mato Grosso.  Ele foi atingido por 6 tiros, sendo 5 nas costas.

De acordo com as informações da Polícia, o crime aconteceu por volta das 18h. Um Trabalhador que passava pelo local encontrou o corpo de Jadir caído e o  levou para o hospital, onde a morte foi constatada.

Conforme a polícia, ele não portava nenhum documento. A testemunha relatou que fez o socorro, mas que não conhece o homem. O corpo só foi reconhecido na tarde deste  domingo (13), quando a enteada da vítima compareceu no hospital para identifica-lo.

Segundo a testemunha, quando fez o socorro, ele estava caído ao lado de uma motocicleta e que, por isso, acreditou que se tratava de um acidente. Na hora, ele não percebeu as perfurações de tiro.

A Equipe médica informou que Jadir estava com 5 ferimentos de bala nas costas e um no ombro. Agora, a polícia investiga a motivação da morte, bem como o autor do crime, que não teve testemunhas direta.

Leia Também:  BANANA/CEPEA: Demanda eleva preço da nanica no Semiárido

 

Otavio Ventureli(da redação com ascom)

Momento Agro

TRIGO/CEPEA: Colheita avança, mas valores voltam a subir no Paraná

Publicados

em


Cepea, 29/09/2020 – A colheita do trigo avança no Paraná, mas os preços do cereal voltaram a subir no estado. Segundo pesquisadores do Cepea, produtores estão afastados do mercado, atentos ao baixo volume de chuvas, que deve prejudicar a qualidade do cereal e reduzir a oferta frente ao estimado anteriormente. Já no Rio Grande do Sul, os valores estão mais enfraquecidos. Entre 21 e 28 de setembro, as cotações do trigo no mercado de lotes (negociações entre empresas) subiram 2,65% no Paraná, mas caíram 5,45% no Rio Grande do Sul, fechando, respectivamente, a R$ 1.171,22/tonelada e a R$ 1.145,53/t. Fonte: Cepea – www.cepea.esalq.usp.br

Fonte: CEPEA

Leia Também:  Com a expulsão de Zé Gabriel no inicio do segundo tempo Inter consegue segurar empate contra o São Paulo neste sábado no Beira-Rio
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA