Momento Cidades

Após atender mais de 15 mil pessoas, prefeitura passa a entregar Ivermectina nas unidades de saúde de Cáceres

Publicados

em


.

A Prefeitura Municipal de Cáceres, após intensificar por cerca de duas semanas a entrega do medicamento Ivermectina 6mg aos cacerenses, passará a realizar as entregas nas unidades de saúde do município.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Cáceres já foram atendidos aproximadamente 15 mil pessoas. Na próxima semana o medicamento passará a ser entregues nos bairros nas unidades de saúde do munícipio, e será feita uma grande ação de prevenção na zona rural e ribeirinha.

Segunda a Secretária de Saúde, Silvana Maria de Souza, os resultados foram muito positivos nesses primeiros dias da entrega do medicamento. “Estamos muito felizes com os resultados, com a confiança da população a gestão municipal que não tem medidos esforços para criar condições a todos os munícipes de terem o remédio que tornou comprovadamente por inúmeros médicos e infectologistas com grandes e positivos resultados, sem nenhum efeito colateral registrado para quem recebeu a dose da Ivermectina 6 mg em nosso município”, afirmou.

Silvana tranquilizou os moradores que ainda não fizeram a retirada do medicamento que eles passam a ser entregues nas Unidades de Saúde referência do seu bairro. Complementamos que os números de pessoas infectadas pelo novo Covid-19, estão em pico, mas temos várias evidencias para nos alegramos, em 15 dias sem internações hospitalares graves, e êxito total de cura com o protocolo do uso da Ivermectina e Hidroxicloroquina prescritos pelos médicos do município.

“Juntos venceremos o Covid-19, e com a parceria dos moradores será muito mais fácil, a partir da próxima semana estaremos entregando os medicamentos nas unidades de saúde de cada bairro”, finalizou Silvana.

Fonte: AMM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Publicado novo decreto que suspende temporariamente o toque de recolher e flexibiliza atividades em Terra Nova
Propaganda

Momento Cidades

Luto: Novo Horizonte do Norte perde um de seus pioneiros

Publicados

em


.

Novo Horizonte do Norte perde um de seus pioneiros. Vítima de infarto fulminante do miocárdio, morreu por volta das 22h40 de quarta-feira, 05 de agosto, José Pereira do Amaral, 81 anos de idade.

Zé Pequeno, como era popularmente conhecido, foi um dos pioneiros no município, com chegada entre os anos 1975 e 1976.

Ele deixa a esposa, 07 filhos,18 netos e 20 bisnetos.

O corpo está sendo velado em sua residência na Comunidade Tabajara. O sepultamento está previsto para o período da manhã de sexta-feira, 07 de agosto.

Com o falecimento, o prefeito Silvano Pereira Neves (MDB) decretou luto oficial.

Fonte: AMM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Publicado novo decreto que suspende temporariamente o toque de recolher e flexibiliza atividades em Terra Nova
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA