Cuiabá

Contrariando versões do Vereador e PM Paccola Câmera de segurança mostra o agente de costas sendo assassinado

Publicados

em

Filmagem das câmeras de segurança da rua de distribuidora do bairro Quilombo mostra o exato momento em que o vereador Marcos Paccola (Republicamos) atira no agente Alexandre Miyagwa, 41, pelas costas. O homicídio ocorreu na sexta-feira (1), às 19h16.

Conforme vídeo divulgado pelo programa Cadeia Neles, minutos antes, o carro da vítima avançou na contramão pela rua. Na ação, o veículo quase bate em um entregador, que trafega de moto.

Logo em seguida, a namorada da vítima ( de blusa preta e short) aparece discutindo com uma pessoa e o agente intervém para tentar apaziguar a situação.

Eles entram na distribuidora e, momentos depois, atravessam a rua em direção ao carro.

A jovem ainda discute com algumas pessoas e dá empurrões no companheiro, que tenta conter o atrito e levá-la para o carro para irem embora.

Neste momento, Paccola aparece no vídeo já com arma em punho e atira contra a vítima, que está de costas e cai no asfalto.

O agente não estava com arma apontada para ninguém e Se sequer vê de onde vem o tiro que o atinge.

Leia Também:  Preocupação; Dona Virgínia Mendes volta a ser internada em São Paulo para a realização de novos exames relacionados ao câncer no pâncreas

Ferido, o agente se vira e permanece imóvel. Ele morreu ainda no local. bDesesperada a namorada discute com Paccola, que permanece no local até a chegada da polícia.

 

Otavio Ventureli(da redação com Gazeta Digital)

Cuiabá

Carreta carregada de grãos tomba na BR 364 Serra de São Vicente na madrugada desta sexta

Publicados

em

Um caminhoneiro foi socorrido após tombar uma carreta carregada de grãos no KM 349 da BR-364, na Serra de São Vicente, em Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira (12). 

Imensa fila de carretas e outros vceiculos foi formada, próximo ao local do acidente(foto)

Conforme a concessionária que administra o trecho da rodovia, a Rota do Oeste, a pista sentido norte esteve totalmente bloqueada desde o KM 343.

Segundo a Rota do Oeste, a equipe de resgate foi acionada por volta das 4h50 para atendimento no KM 349 da BR-364 de um tombamento de um veículo de carga.

O condutor da carreta perdeu o controle da direção ao fazer uma curva e acabou tombando o veículo.

A carga se espalhou na pista. A equipe de resgate da Rota do Oeste prestou os primeiros socorros ao condutor da carreta. Em seguida, ele foi encaminhado a uma unidade de saúde em Cuiabá.

Conforme a concessionária, a carreta tombou no meio da rodovia deixando a pista sentido norte totalmente bloqueada.

Equipes operacionais na Rota do Oeste atuam na desobstrução e limpeza da pista.

Leia Também:  Kalil fiscaliza obras de educação para 2022 e garante mais de R$ 18 milhões em aporte

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria e hiper)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI