Momento Cidades

Estudantes de Itiquira vão participar de Jornada Pedagógica online

Publicados

em


.

A Prefeitura Municipal de Itiquira e a Secretaria Municipal de Educação estão disponibilizando aos estudantes do Município a Jornada Pedagógica online, por meio do convênio entre o Município de Itiquira com o Sistema Aprende Brasil, que acontece de 27 a 31 de julho.

Toda programação é pertinente ao momento em que estamos vivenciando, onde somos chamados a nos reinventar, mas jamais desistir de dar continuidade ao processo de ensino e aprendizagem, garantindo desta forma que os professores sejam capacitados para enfrentar os desafios deste momento e os estudantes da Rede Municipal de Ensino continuem seu processo de aprendizagem.

Especialmente neste momento a formação pedagógica é primordial para nos proporcionar conhecimento e habilidades para aperfeiçoar nossas práticas pedagógicas. É necessário muito conhecimento, união e comprometimento para transformar esses momentos de dificuldades em oportunidades, especialmente para os jovens.

A Rede Municipal de Ensino tem se empenhado para que possamos manter o vínculo com os estudantes por meio das aulas não presenciais, estudantes e familiares também têm se empenhado para que juntos possamos desempenhar um bonito trabalho inovando nossas práticas pedagógicas e possibilitando aos jovens continuar aprendendo e ainda adquirindo novas habilidades através da realização das atividades não presenciais.

Com perseverança, fé e respeitando as medidas de segurança, passaremos por este período e, com muita coragem, deixando um legado no processo de ensino e aprendizagem.

A programação está super interessante, com temas amplos e especialmente para nos dar suporte neste momento específico das aulas a distância. Inclusive tem programação específica para os pais.

Unidos somos mais fortes!

Fonte: AMM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Alto Garças emite nota de pesar
Propaganda

Momento Cidades

Prefeitura oficializa cancelamento do desfile de 7 de setembro em Rondonópolis

Publicados

em


.

A Secretaria Municipal de Cultura divulgou o cancelamento do desfile cívico de 7 de setembro desse ano. A medida vida resguardar a saúde dos estudantes, organizadores e outras pessoas que participam do evento bem como da população que sai casa para assistir o desfile cívico militar na cidade.

O documento emitido pelo secretário de Cultura do município, Humberto de Campos, diz que o cancelamento visa combater a disseminação do novo coronavírus, momento em que a população deve ficar em casa, mantendo o distanciamento social, cumprindo as normas de segurança contra a Covid-19.

Fonte: AMM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Avenida Daniel Clemente começa receber novo asfalto em Rondonópolis
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA