Momento Cidades

Crueldade: Filho é suspeito de matar a mãe de 71 anos encontrada morta pela Polícia e vizinhos no quarto do Apartamento onde moravam

Publicados

em

Eracy de Campos, 71, foi encontrada morta dentro do quarto da sua casa, em um conjunto habitacional, no bairro Aeroporto, em Várzea Grande, na manhã desta quinta-feira (26).

O principal suspeito do crime é o filho dela, de 33 anos, que fugiu assim que os moradores suspeitaram que algo estava estranho no local.

De acordo com as informações , a Polícia Militar foi acionada por volta das 9h para atender a ocorrência.

Uma testemunha contou que há alguns dias vem sentindo um forte odor vindo do apartamento da vítima e que decidiu ir falar com o filho dela.

Hoje, ao conversar com o suspeito, ele disse que a mãe tinha viajado para Cáceres. Depois, ao tentar verificar o apartamento, com um dos funcionários do local, percebeu que o cheiro ficava ainda mais forte no hall do apartamento. 

Mas, o suspeito não autorizou a entrada dela. Depois, ele teria trancado o apartamento e desceu para ir embora, mas foi impedido pelo porteiro.

Moradores acionaram a Polícia Militar, mas o filho, assim que flagrou um morador saindo de carro, aproveitou para fugir pelo portão da garagem.

Leia Também:  Área tomada por lixo é transformada em novo complexo esportivo para moradores do bairro Planalto

Porta arrombada

A PM chegou no prédio e com autorização da síndica, arrombou a porta do apartamento em que o suspeito morava com a mãe. Para a surpresa dos vizinhos, Eracy foi encontrada morta na cama, já em estágio de decomposição.

O local foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial. O corpo de Eracy foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e passará por exames. 

 

Otavio Ventureli(da redação com assessorias e GD)

Rondonópolis

Câmara Municipal De Rondonópolis Tem a Honra de Convidá-lo (a)

Publicados

em

Câmara Municipal De Rondonópolis Tem a Honra de Convidá-lo (a).

Fonte: Câmara Municipal de Rondonópolis

Leia Também:  Van do Sine atende moradores do Jardim Industriário e Pascoal Ramos a partir desta terça-feira (28)
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI