LUCAS DO RIO VERDE

Corrida de Outono marca segunda etapa do Circuito Quatro Estações

Publicados

em

Mais de 170 pessoas completaram os 5 km de percurso da Corrida de Outono, a segunda etapa do Circuito Quatro Estações. A prova ocorreu na tarde de sábado (28), na Praça Florais dos Buritis, com realização da Prefeitura de Lucas do Rio Verde, Programa Viva Lucas e patrocinadores.

Com a largada às 16h30, os competidores contaram com um elemento a mais na corrida. Ao longo de todo o trajeto, o sol se fez presente, mas não atrapalhou os resultados das pessoas que estavam determinadas em concluir a prova.

Com o tempo de 19’15”, a Antônia de William foi a primeira colocada na categoria Geral Feminino. Para ela, o incentivo da Prefeitura de Lucas do Rio Verde à modalidade é muito importante. “Essas corridas que a Secretaria de Esporte está fazendo incentivam muito o público e a nós mesmo em estar sempre correndo, treinando pra se fortalecer cada vez mais”, disse a competidora.

O calendário esportivo do Município ainda conta com outras corridas previstas até o fim do ano. “A gente conseguiu arrumar um formato que mantém o atleta treinando ao longo do ano e competindo ao mesmo tempo, e é o que nós queremos”, afirmou o secretário-adjunto de Esporte e Lazer, André de Mato.

Leia Também:  Prefeito Miguel Vaz entrega obras da Secretaria de Esporte e Lazer

O prefeito Miguel Vaz, acompanhado da primeira-dama, Janice Ribeiro, assistiu a prova e afirmou que vale a pena investir no esporte. “Os nossos atletas, em todas as modalidades, têm trazido excelentes premiações para o município. Então, o nosso trabalho tem que ser isso, de investir no esporte desde o desde a primeira infância até ao limite de idade”, destacou o prefeito.

LUCAS DO RIO VERDE

Procon de Lucas do Rio Verde orienta sobre compras para o Dia dos Pais

Publicados

em

Comemorado no próximo domingo, 14 de agosto, o Dia dos Pais movimenta o comércio das cidades em busca de presentes para celebrar a data.

Atento aos períodos de maior circulação nas lojas, o Procon de Lucas do Rio Verde orienta os consumidores com dicas para evitar problemas na hora de comprar as lembranças.

•    Planeje suas compras com antecedência.
•    Verifique se o presente cabe no seu orçamento.
•    Realize, pelo menos, três orçamentos antes de finalizar a compra.
•    Solicite sempre a Nota Fiscal.
•    Verifique se o produto possui garantia no ato da compra.
•    Lembramos que todos os produtos expostos nas vitrines devem apresentar o preço à vista e, se vendidos a prazo, o valor total a prazo.
•    Nenhuma loja é obrigada a trocar produtos sem defeito. Solicite no ato da compra, se o fornecedor (como gentileza ao cliente), oferece a opção de troca. Se sim, solicite detalhes da forma que é realizada, caso sua mãe não gostar ou não servir.
•    Se for realizar a compra pela internet, verifique se é um site confiável.
•    O consumidor que comprar um produto ou serviço por meio da internet tem o direito de desistir da compra ou da contratação do serviço no prazo de 7 dias contados a partir do recebimento do produto ou da assinatura do contrato, independentemente do produto apresentar defeito ou não.
•   O prazo para reclamar contra produtos não-duráveis é de 30 dias e para produtos duráveis, 90 dias.
•  Confira sempre no momento da compra se o produto está em perfeitas condições de uso e se não apresenta nenhum defeito.

Leia Também:  Líder sempre Líder do Brasileirão Palmeiras de Abel Ferreira vence o Goiás no Allianz Parque pela 21ª rodada da competição

O Procon de Lucas do Rio Verde fica na Avenida Paraná, nº 766 S, Sala 6, no Centro, na Galeria Central de Serviços, e funciona das 7h às 15h, de segunda a quinta e das 7h às 13h, na sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (65) 3548-2522 e (65) 99225-4188. 

Fonte: Prefeitura de Lucas do Rio Verde – MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI