LUCAS DO RIO VERDE

Prefeitura de Lucas abre licitação para aquisição de postes de concreto e luminárias

Publicados

em

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Administração, está com 14 licitações em aberto. Para participar do processo, os interessados devem se atentar às modalidades específicas de cada edital, podendo ser pregão eletrônico ou presencial (PE/PP), concorrência pública (CP) e tomada de preços (TP).

Um dos editais abertos pelo Departamento de Licitações e Contratos é o PE 132/2021. O documento trata de registro de preços para aquisição de postes de concreto e luminárias para atender as demandas das secretarias de Infraestrutura e Obras, Desenvolvimento Econômico, Saúde, Educação, Esporte e Lazer, Planejamento e Cidade e Segurança e Trânsito.

O anexo I do edital traz detalhes do material a ser adquirido por meio do processo licitatório como luminária pública, refletor em chapa, cabos, soquetes, base para relé fotoelétrico entre outros

Por ser pregão eletrônico, as empresas credenciadas devem solicitar o seu cadastro junto à plataforma da Bolsa de Licitações e Leilões (bll.org), no mínimo, 24 horas antes do horário consignado para a abertura da sessão. As propostas podem ser enviadas até as 8h do dia 07 de dezembro. Na sequência, às 9h, será realizada a sessão pública e início da disputa (todos no horário de Brasília).

Dúvidas e esclarecimentos podem ser sanados com o departamento de Licitações da Prefeitura, de segunda a sexta, das 7h às 12h, pelos telefones: (65) 3549-8327/ 3549-8326/ 3549-8325 ou pelo e-mail: [email protected]

Confira as outras 13 licitações em aberto:

PREGÃO ELETRÔNICO

• 01/12 – PE 127/2021 – Registro de preços para aquisição de produtos de material de consumo, expediente e perecíveis, que serão utilizados para atender as demandas das secretarias.

Leia Também:  Previlucas homenageia aposentados em Lucas do Rio Verde

• 01/12 – PE 128/2021 – Registro de preços para contratação de pessoa jurídica para a prestação de serviços de espetáculo Teatral para atender à necessidade das de secretaria

• 02/12 – PE 129/2021 – Registro de preços para contratação de empresa especializada no fornecimento de mochilas personalizadas para serem entregues aos servidores da Secretaria Municipal de Educação.

• 06/12 – PE 131/2021 – Registro de preços para aquisição de materiais permanentes para atender as demandas das secretarias.

• 08/12 – PE 133/2021 – Registro de preços para aquisição de bandeiras, mastros, suportes e base para serem utilizados de acordo com as necessidades das secretarias.

• 08/12 – PE 134/2021 – Registro de preços para contratação de empresa especializada em serviços de elaboração de projetos e execução de serviços de engenharia para atender a demanda das secretarias.

• 13/12 – PE 125/2021 – Registro de preços para a contratação de empresa de prestação de serviços de limpeza externa, para uso do Paço Municipal e prédios públicos do município.

• 13/12 – PE 135/2021 – Registro de preços para aquisição de ferramentas, equipamentos de pequeno porte e recarga de oxigênio para oficina que serão utilizados para atender as demandas das secretarias.

Leia Também:  PM desarticula quadrilha e prende quatro após golpe de R$ 85 mil em venda falsa de caminhonete

PREGÃO PRESENCIAL

• 02/12 – PP 005/2021 – Registro de preços para contratação de pessoa jurídica especializada em fornecimento de mão de obra para atender as demandas do setor de pavimentação do município.

• 06/12 – PP 006/2021 – Aquisição de material de gênero alimentício para atender evento Jogos Abertos que acontecerão de 09 a 12 de dezembro de 2021, através da Secretaria de Esporte e Lazer.

CONCORRÊNCIA PÚBLICA

• 09/12 – CP 005/2021 – Contratação de empresa especializada em serviços de engenharia (fornecimento de mão de obra e materiais) para construção da nova escola municipal do bairro Vida Nova.

TOMADA DE PREÇOS

• 07/12 – TP 014/2021 – Contratação de empresa especializada para fornecimento de material e mão de obra para a construção de três guaritas nas unidades escolares: Escola Municipal Vinícius de Moraes, Escola Municipal Cecília Meireles e Escola Municipal Eça de Queirós.

• 08/12 – TP 013/2021 – Contratação de empresa especializada para fornecimento de material e mão de obra para execução de projeto de combate a incêndio em oito Unidades Escolares: Centro Integrado de Educação Infantil Anjo Gabriel, Escola Municipal Caminho para o Futuro, Escola Municipal Cecília Meirelles, Escola Municipal Eça de Queiroz, Centro Integrado de Educação Infantil Irmãs Carmelitas, Escola Municipal Olavo Bilac, Centro Integrado de Educação Infantil Pequeno Príncipe, Escola Municipal Vinícius de Moraes.

 

LUCAS DO RIO VERDE

Prefeitura de Lucas do Rio Verde assina com Estado ordem de serviço para obra em escola

Publicados

em

O prefeito Miguel Vaz se reuniu, remotamente, na tarde desta quarta-feira (27), com o secretário de Estado de Educação, Alan Porto, para assinatura de ordem de serviço para início das obras de construção de uma quadra poliesportiva coberta na Escola Estadual Márcio Schabatt.

As obras iniciam imediatamente e devem ser concluídas em até 120 dias. “O investimento está avaliado em pouco mais de R$ 1 milhão e vai beneficiar aproximadamente 1.400 alunos e toda a comunidade escolar. Agradecemos ao Governo do Estado de Mato Grosso por mais essa conquista para a Educação de Lucas do Rio Verde”, frisou o prefeito.

Participaram da reunião a secretária de Educação, Elaine Lovatel, a assessora pedagógica do Estado, Denise Dalberto, o gestor escolar Wellington Zarelli e o representante da comunidade escolar Macsuel de Marchi.

Leia Também:  Maratona Pedagógica 2022 legitima os trabalhos da Educação de Lucas do Rio Verde
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA