LUCAS DO RIO VERDE

Prefeitura alerta moradores para limpeza de terrenos em Lucas do Rio Verde

Publicados

em

 

 

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde orienta que os proprietários de terrenos sem construção no município mantenham seus lotes limpos, sem mato ou entulho. Conforme a gestão, além de manter a cidade limpa e organizada, a limpeza evita a proliferação de insetos e outros animais peçonhentos, para fins de saúde pública, e também que o local sirva de esconderijo para pessoas mal-intencionadas.

Manter os terrenos limpos melhora a qualidade de vida dos moradores, o controle da dengue, diminuindo criadouros do mosquito, além do controle de pragas.

A prefeitura esclarece que a manutenção do terreno é de responsabilidade do proprietário, que deve se atentar para que o espaço não seja tomado pelo mato. 

Dúvidas, sugestões e denúncias podem ser encaminhadas por meio do aplicativo Lucas Cidadão ou na Ouvidoria pelos telefones (65) 99256-0182 (whatsapp) ou 0800 646 4004 (ligação gratuita).

Leia Também:  Atendimentos presencias na Coordenadoria de Vigilância em Saúde são suspensos até o dia 31 de janeiro

LUCAS DO RIO VERDE

Prefeitura de Lucas do Rio Verde assina com Estado ordem de serviço para obra em escola

Publicados

em

O prefeito Miguel Vaz se reuniu, remotamente, na tarde desta quarta-feira (27), com o secretário de Estado de Educação, Alan Porto, para assinatura de ordem de serviço para início das obras de construção de uma quadra poliesportiva coberta na Escola Estadual Márcio Schabatt.

As obras iniciam imediatamente e devem ser concluídas em até 120 dias. “O investimento está avaliado em pouco mais de R$ 1 milhão e vai beneficiar aproximadamente 1.400 alunos e toda a comunidade escolar. Agradecemos ao Governo do Estado de Mato Grosso por mais essa conquista para a Educação de Lucas do Rio Verde”, frisou o prefeito.

Participaram da reunião a secretária de Educação, Elaine Lovatel, a assessora pedagógica do Estado, Denise Dalberto, o gestor escolar Wellington Zarelli e o representante da comunidade escolar Macsuel de Marchi.

Leia Também:  Convênio garante investimentos para agricultura familiar em Lucas do Rio Verde
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA