LUCAS DO RIO VERDE

Publicado edital para licitação de limpeza urbana

Publicados

em


A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria Municipal de Administração, publicou nesta quinta-feira (10), o edital de Pregão Presencial 001/2021, previsto para ser realizado em 13 de julho. A licitação tem o objetivo de contratar empresa para prestação de serviço de limpeza urbana.

A empresa terá contrato com a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras por 12 meses, e deverá executar os trabalhos de varrição, raspagem com remoção de terra e areia de logradouros, vias e passeios públicos, roçada ou aparo de vegetação em logradouros e passeios públicos, aplicação de herbicidas e coleta de resíduos, produzidos pela população, como: massa verde em pequenas quantidades, galhos de poda de árvores, cortes de grama, folhagens, móveis descartados entre outros.

A atuação da empresa contratada será em todos os bairros do município, distribuídos em 8 setores, além de margens das rodovias que passam pela região urbana.

Segundo o edital, a modalidade para a escolha da empresa vencedora será de menor preço por item. Os envelopes com as ofertas devem ser entregues pouco antes da realização do Pregão Presencial, de 7h30 até 8h, no Paço Municipal. A abertura das propostas acontecerá logo na sequência, às 8h, pela equipe da Licitação.

Podem participar pessoas jurídicas do ramo pertinente ao objeto licitado que atendam às condições de habilitação estabelecidas no edital. O documento estabelece ainda condições para participação de Microempresa e Empresa de Pequeno Porte.

Para ler o edital na íntegra, bem como acompanhar o processo licitatório, basta acessar o site da prefeitura: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/licitacoes.

Leia Também:  Resultado de 1 x 0 sobre o Grêmio na noite desta quinta marca a primeira vitória do Leão da Ilha no Campeonato Brasileiro e afunda os gaúchos

LUCAS DO RIO VERDE

Avenida das Nações sofre adaptações no trânsito para realização de obra

Publicados

em


Com o objetivo de melhorar o trânsito luverdense, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras está construindo uma rotatória no entroncamento das avenidas das Nações e Beira Mata. Durante esse período de trabalho no local, alterações na via serão necessárias.

Por conta da obra, os dois fluxos da avenida das Nações foram direcionados para apenas uma pista, enquanto a outra fica interditada. A Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito, por meio da Guarda Municipal, fez adequações na via para garantir a segurança dos condutores.

A orientação da guarda é que os condutores redobrem a atenção nesse trecho, entre as avenidas Paraná e São Paulo. “A pista está sinalizada com cones fazendo a divisão. A gente pede que os condutores tenham paciência, andem devagar e observem bem a sinalização”, disse o supervisor da GM, Fabio Medeiros.

A estimativa é que a obra seja concluída em cerca de 90 dias. Na medida em que as equipes avançarem na construção, novas interdições poderão ser feitas. “Nós estaremos dando todo o apoio necessário, fazendo adequações no trânsito enquanto o pessoal estiver ali trabalhando com maquinário”, destacou Medeiros.

Para evitar transtornos, os condutores podem optar ainda por rotas de desvio, como as avenidas Goiás, Brasil e outras ruas.
 

Leia Também:  São Paulo e Chapecoense medem forças após início ruim no Brasileiro

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA