LUCAS DO RIO VERDE

Unemat/UAB de Lucas do Rio Verde MT convoca candidatos aprovados em História para inscrição no curso até o próximo dia 17 terça-feira

Publicados

em

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) lançou edital em abril para seleção e preenchimento de 95 vagas remanescentes dos cursos de graduação na modalidade a distância para ingresso no semestre letivo 2022/1.

O Polo UAB de Lucas do Rio Verde, em Mato Grosso, ofereceu licenciatura em História. 

O resultado do seletivo foi publicado em 9 de maio e os candidatos aprovados tê até o dia 17 de maio para fazer a matrícula. Para isso, é exigida a presença do aluno no polo de atuação do curso escolhido para assinatura e entrega de documentos. 

A lista de aprovados e o edital podem ser conferidos através do endereço: https://unemat.br/pro-reitoria/proeg/vagas-remanescentes.  

Outras informações podem ser obtidas no polo de apoio presencial UAB de Lucas do Rio Verde, localizado na Rua Cedro, nº 61 S, Jardim Primavera, anexo à Escola Municipal Vinícius de Moraes. Telefone para contato: (65) 3548-2326/2327.

Em Mato Grosso são oferecidas vagas para os seguintes cursos: Administração Pública, Artes Visuais, Geografia, História, Letras com habilitação em Língua e Literatura de Língua Portuguesa e Língua Espanhola, Matemática e Pedagogia. (Com informações Unemat).

Leia Também:  Municipio de Nova Mutum MT inaugura novo prédio onde funcionará a sede da Promotoria de Justiça com 1.709 metros de área construída

 

Otavio Ventureli(da redação com Ascom)

LUCAS DO RIO VERDE

Saae marca presença no 50º Congresso Nacional de Saneamento

Publicados

em

Com o objetivo de buscar soluções inovadoras, representantes do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – Saae de Lucas do Rio Verde participaram nesta semana do 50º Congresso Nacional de Saneamento da Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento (Assemae).

Considerado o maior fórum sobre saneamento do Brasil, o evento reuniu, em Porto Alegre (RS), instituições responsáveis pelo tratamento e distribuição de água e esgoto de todo o país.

Na programação do congresso estavam palestras, painéis de debates, visitas técnicas, exposição de experiências e startups, feira de saneamento, cursos e seminários. Além disso, durante o evento também foi realizada a Assembleia Nacional da Assemae.

Entre os temas abordados durante o evento estão o marco regulatório do saneamento básico, ações de educação em saúde ambiental, novas tecnologias voltadas para gestão comercial, eficiência na prestação dos serviços, certificação e manual de melhores práticas da gestão da informação, parcerias público-públicas, gestão de resíduos sólidos, potabilidade da água, práticas ambientais, sociais e de governança, entre outros.

O diretor do Saae, Maurício Sacenti Fossatti, participou do congresso, junto do assessor jurídico da autarquia, Marcos Woicichoski, e do supervisor, Jonathan Lopes Penteado.
 

Leia Também:  Palmeiras soma pontos importantes no Campeonato Brasileiro ao derrotar o Bragantino neste sábado no Allianz Park e chega a 9 na classificação

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA