NOVA MUTUM

Altair e Bia solicitam implantação de agência dos Correios na região sul de Nova Mutum

Publicados

em

Os parlamentares consideraram como justificativa, o crescimento acelerado do município e a sobrecarga dos atendimentos, realizados por uma única agência dos Correios em Nova Mutum

Considerando a necessidade para a implantação de mais uma Agência dos Correios em Nova Mutum, na região sul do município, o presidente do legislativo, vereador Altair Albuquerque, com apoio da vereadora Beatriz Correa de Matos Kohler, encaminhou a solicitação ao Executivo municipal, para que intervenha junto aos órgãos competentes.

Em justificativa ao pedido, os parlamentares consideraram o crescimento acelerado do município e, consequentemente, da população, o que tem acarretado sobrecarga de atendimento no único posto dos Correios de Nova Mutum e a necessidade urgente de uma nova agência.

Solicitamos a melhora dos serviços dos correios, por isso a necessidade de uma nova agência na região sul da cidade, esta que é uma região crescente e precisa deste serviço na localidade argumentou o vereador Altair Albuquerque, autor da indicação.

O texto da indicação reforça o pedido da população, que reclama da inexistência do serviço de entrega de correspondências, em diversos bairros do município, em virtude do acúmulo de serviços na agência local, o que tem causado a insatisfação com os serviços prestados.

Leia Também:  Nova Mutum MT marca para o próximo dia 17 audiência pública para alterar Plano Diretor do Municipio


TEXTO: Elisângela Viana
FOTOS: Maurício Alves

Fonte: Câmara Municipal Nova Mutum

Propaganda

NOVA MUTUM

Nova Mutum MT marca para o próximo dia 17 audiência pública para alterar Plano Diretor do Municipio

Publicados

em

A Prefeitura de Nova Mutum, em Mato Grosso, irá realizar Audiência Pública de alteração do Plano Diretor do município e implantação do Plano de Mobilidade Urbana no dia 17 de agosto de 2022, às 18h, no Plenário da Câmara de Vereadores.

Estará em discussão a proposta de alteração da Lei Complementar nº 133, de 2015, com debate e apreciação do Plano de Mobilidade Urbana, conforme Lei Complementar nº 15/2022.

Nesta Audiência será assegurado a participação popular, bem como as associações interessadas e demais segmentos da comunidade.

Com isso a Administração está cumprindo ao princípio comunitário de acordo com o Parágrafo 4º do Artigo 40 do Estatuto da Cidade e do Inciso XII do artigo 29 da Constituição Federal.

A Administração Municipal, investiu recursos em estudos de engenharia de tráfego, transporte e logística, visando o desenvolvimento de infraestruturas e sistemas de transporte eficientes e sustentáveis, lembrou Mauro Manjabosco, Secretário de Planejamento e Assuntos Estratégicos.

“Estamos trabalhando para resolver os problemas de mobilidade urbana na cidade. Neste omento contamos  com a participação de todos para colaborar com o tema em discussão”, disse.

Leia Também:  Garantindo beneficios para os pequenos produtores Nova Mutum MT fortalece e valoriza agricultura familiar

Otavio Ventureli(da redação com Ascom)

 

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI