NOVA MUTUM

Outro: Dois carros de passeio se chocam na noite desta quarta-feira(25) na BR 163 em Nova Mutum MT matando um dos motoristas

Publicados

em

Um homem identificado como Jeová Miguel Pereira, de 45 anos, morreu durante um acidente envolvendo dois carros na rodovia BR-163 em Nova Mutum, no Mato Grosso, na noite de quarta-feira (25).

Já o motorista do segundo carro envolvido ficou ferido mas foi socorrido com vida.

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Jeová estava trafegando em um Volkswagem Gol sentido Sinop MT quando o motorista do Honda Civic invadiu a pista contrária e atingiu o carro da vítima.

Com o impacto da batida, Jeová morreu ainda no local. O outro motorista foi socorrido com vida para o Hospital Hilda Strenger Ribeiro.

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria e HiperNoticias))

 

Leia Também:  Crentes da Assembléia de Deus em MT retiram da lista de apoio a candidatura o nome do Deputado estadual Thiago Silva

NOVA MUTUM

Altair e Bia solicitam implantação de agência dos Correios na região sul de Nova Mutum

Publicados

em

Os parlamentares consideraram como justificativa, o crescimento acelerado do município e a sobrecarga dos atendimentos, realizados por uma única agência dos Correios em Nova Mutum

Considerando a necessidade para a implantação de mais uma Agência dos Correios em Nova Mutum, na região sul do município, o presidente do legislativo, vereador Altair Albuquerque, com apoio da vereadora Beatriz Correa de Matos Kohler, encaminhou a solicitação ao Executivo municipal, para que intervenha junto aos órgãos competentes.

Em justificativa ao pedido, os parlamentares consideraram o crescimento acelerado do município e, consequentemente, da população, o que tem acarretado sobrecarga de atendimento no único posto dos Correios de Nova Mutum e a necessidade urgente de uma nova agência.

Solicitamos a melhora dos serviços dos correios, por isso a necessidade de uma nova agência na região sul da cidade, esta que é uma região crescente e precisa deste serviço na localidade argumentou o vereador Altair Albuquerque, autor da indicação.

O texto da indicação reforça o pedido da população, que reclama da inexistência do serviço de entrega de correspondências, em diversos bairros do município, em virtude do acúmulo de serviços na agência local, o que tem causado a insatisfação com os serviços prestados.

Leia Também:  Lurdes solicita sinal de Wi-Fi para Centro Social Conviver no Pontal do Marape


TEXTO: Elisângela Viana
FOTOS: Maurício Alves

Fonte: Câmara Municipal Nova Mutum

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI