Momento Cidades

Prefeito de Nova Ubiratã MT Edegar Bernardi diz que a regularização fundiária no municipio é um dos objetivos de sua Administração

Publicados

em

O Prefeito Municipal de Nova Ubiratã MT, Edegar José Bernardi participou na manhã desta quinta-feira (26), de uma importante reunião a respeito da Regularização Fundiária.

Na ocasião foi discutida a regularização do distrito de Piratinga, Distrito de Novo Mato Grosso, Distrito de Santo Antônio do Rio Bonito, Distrito Santa Terezinha do Rio Ferro e do Bairro Novo Horizonte.

O Prefeito Edegar José Bernardi afirmou que “nosso objetivo é agilizar o processo de regularização fundiária desses locais através do Programa Titula Brasil, que tem nos ajudado muito desde o ano passado, de modo que já conseguimos entregar vários títulos de posse definitiva em Entre Rios por exemplo, nossa intenção é continuar com esse trabalho e contemplar todos as áreas que estão irregulares no município”.

Participaram da reunião juntamente com o prefeito: A Secretaria de Administração Francine Oliveira, o Subprocurador do Município Dr. Handerson, a chefe do Departamento de Engenharia da Prefeitura Suzete, representante da Secretaria de Meio Ambiente Leonardo e do Departamento de Tributação da Prefeitura Ronaldo, além de representas da Valle Imóveis: Neiva, Fausto e Alex.

Leia Também:  Anuário brasileiro de Segurança Pública aponta Cuiabá com o menor índice de mortes violentas do País

 

Otavio Ventureli(da redação com Ascom

Rondonópolis

Câmara Municipal De Rondonópolis Tem a Honra de Convidá-lo (a)

Publicados

em

Câmara Municipal De Rondonópolis Tem a Honra de Convidá-lo (a).

Fonte: Câmara Municipal de Rondonópolis

Leia Também:  Sine Municipal disponibiliza 615 vagas de emprego nesta segunda-feira (27); confira
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI