Momento Cidades

Prefeito Emanuel Pinheiro antecipa pagamento do mês de janeiro para a sexta-feira (28)

Publicados

em

 

Luiz Alves

 

Clique para ampliar

Sempre pautado pela valorização do servidor público municipal, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, determinou o pagamento antecipado da folha salarial de janeiro de 2022 para esta sexta-feira (28).  Por outras 14 vezes, a gestão Emanuel Pinheiro já realizou a quitação da folha antes do último dia do mês trabalhado.

“O pagamento da folha salarial no mês é meu compromisso e faço questão de manter. Na minha gestão, servidor é prioridade. Digo e repito, quem ajuda a construir, a transformar Cuiabá, merece ser valorizado. Por conta da nossa boa gestão fiscal, antecipamos o pagamento e potencializamos o setor econômico, fazendo circular o dinheiro no comércio”, destacou o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro.

Desde 2017, os servidores públicos municipais têm a tranquilidade em saber que os proventos serão pagos sem atraso ou escalonamento. Além do salário dos servidores públicos em atividade, a Prefeitura de Cuiabá também mantém em dia o pagamento dos aposentados e pensionistas pela Cuiabá-Prev sempre realizado no dia 25 de cada mês.

Leia Também:  Criticado por uns elogiados por outros Neri Geller defende debate internacional sobre a retirada de Mato Grosso da Amazônia Legal

Atualmente, o Município possui mais de 16 mil servidores ativos e cerca de 5 mil beneficiários do Cuiabá-Prev. Dessa forma, segunda a Secretaria Municipal de Fazenda, neste mês a folha salarial é de aproximadamente R$ 62 milhões.

“O servidor público é o braço direito de qualquer gestor e isso precisa ser honrado. Uma das formas de fazer esse discurso se valer na prática é tendo esse compromisso com a folha salarial em dia”, finaliza Pinheiro.

Momento Cidades

Sugestão de pauta: Prefeito Emanuel Pinheiro lança construção do Hospital Veterinário Municipal

Publicados

em

O prefeito Emanuel Pinheiro, realiza na quinta-feira (26), às 14h30, o lançamento da obra do Hospital Veterinário Municipal,  na Estrada Palmiro Paes de Barros. Uma iniciativa pioneira no país, idealizada pela Prefeitura de Cuiabá, em conjunto com Diretoria de Bem-Estar Animal (DBEA), ligada à Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sustentável (SMADESS), transformando-se a capital na única a implantar uma unidade de saúde exclusiva para os tratamentos e cuidados médicos em prol dos animais. 

“Vamos realizar um sonho meu e da primeira-dama,  Márcia Pinheiro, e de muitos outros cuiabanos, apaixonados pela causa animal. Vai ser um grande lançamento, uma obra tão aguardada, o primeiro hospital público veterinário do Estado, o HVM. A população está convidada para prestigiar esse grande dia conosco”, frisou o gestor. 

Serviço:

Assunto: Lançamento obra Hospital Municipal Veterinário

Horário: 14h30

Data: Quinta-feira (25)

*Horário da pauta atualizado para às 14h30

Local: Estrada Palmiro Paes de Barros, em frente ao Cemitério Parque Bom Jesus – Cuiabá/MT

Leia Também:  Semob e Ministério Público Estadual firmam TAC para retirada de 360 lombadas irregulares das ruas de Cuiabá

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA