Momento Cidades

Prefeito lamenta falecimento de pai de servidor da Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos

Publicados

em

O prefeito Emanuel Pinheiro e o vice-prefeito José Roberto Stopa externam solidariedade ao servidor da Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb), Juliano Coutinho, pela perda de seu pai Paulo Roberto Pereira da Silva. Aos 63 anos, Paulo faleceu nesta quinta-feira (29) em decorrência de diabete. Ele deixa esposa, quatro filhos e três netos.

“Nesse momento de imensurável angústia, estendemos nossos sentimentos ao nosso parceiro Juliano e a todos seus familiares. Que sintam-se abraçados e confortados pela graça do nosso senhor Jesus Cristo, pois somente Ele pode trazer o alívio necessário diante em situações como esta”, diz o prefeito Emanuel Pinheiro.

O vice-prefeito e secretário de Obras Públicas, José Roberto Stopa, igualmente, prestou condolências ao servidor municipal. “Desejo ao meu amigo Juliano toda força para enfrentar esse momento difícil. A perda de um ente querido causa uma imensa dor aos familiares. Então, oramos para que o conforto de Deus chegue a todos”, completa o vice-prefeito.

“Em nome de todos os servidores da Limpurb, oferecemos ao nosso companheiro Juliano e sua família toda a solidariedade e apoio necessário. Nosso desejo é que o amor e a graça de Deus alcancem e fortaleçam cada um deles”, completa o diretor-geral da Limpurb, Júnior Leite. 

Leia Também:  Projeto Geladeira Solidária completa um ano atendendo mais de 500 famílias em situação de vulnerabilidade

Fonte: Prefeitura de Cuiabá MT

Propaganda

Momento Cidades

Servidores de Sinop MT passam por treinamento para configuração e manutenção de semáforos

Publicados

em

Servidores da secretaria municipal de Trânsito e Transporte Urbano de Sinop MT passaram por treinamento técnico para aprenderam as configurações e também realizar eventuais manutenções em semáforos.

A ação foi ministrada pela empresa responsável pela instalação dos novos equipamentos em ruas e avenidas da Cidade. 

O objetivo, segundo o secretário de Trânsito, Major Joubert Sacramento é proporcionar mais agilidade no suporte dos equipamentos, quando necessário.

“Também é uma forma de preparar os servidores, com o conhecimento necessário, e consequentemente gerar economia caso haja necessidade de manutenções nos aparelhos”, disse. 

Um dos servidores que participou do treinamento, o guarda municipal, Ralph Figueiredo explicou um pouco sobre o conteúdo ministrado.

“Aprendemos as configurações do semáforo em si, que é inteligente, tem um computador dentro dele, então conseguimos fazer configurações de formas diferentes, de acordo com a necessidade do local, da secretaria e das vias”. 

Com a modernidade dos equipamentos adquiridos pela Prefeitura, é possível, por exemplo, modificar configurações de tempo da abertura e fechamento do sinal.

Leia Também:  Programa Enxergar é Humanizar é destaque nacional em encontro realizado pela Fundação Abrinq

“Conseguimos configurar se vai abrir uma faixa, duas faixas ao mesmo tempo, se vai abrir para o pedestre. É possível configurar de várias formas”. 

Agora, a ideia é replicar esse conhecimento.

]“Vamos começar a ir para ruas e verificar o que for necessário. Dar apoio nas configurações, manutenções para podermos também estar alinhados com o trabalho, no mesmo nível de conhecimento, e prestar um serviço de qualidade”, enfatizou.

 

Otavio Ventureli(da redação com Ascom)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI