Momento Cidades
Prefeito lamenta falecimento de pai de servidor da Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos
O prefeito Emanuel Pinheiro e o vice-prefeito José Roberto Stopa externam solidariedade ao servidor da Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb), Juliano Coutinho, pela perda de seu pai Paulo Roberto Pereira da Silva. Aos 63 anos, Paulo faleceu nesta quinta-feira (29) em decorrência de diabete. Ele deixa esposa, quatro filhos e três netos.
“Nesse momento de imensurável angústia, estendemos nossos sentimentos ao nosso parceiro Juliano e a todos seus familiares. Que sintam-se abraçados e confortados pela graça do nosso senhor Jesus Cristo, pois somente Ele pode trazer o alívio necessário diante em situações como esta”, diz o prefeito Emanuel Pinheiro.
O vice-prefeito e secretário de Obras Públicas, José Roberto Stopa, igualmente, prestou condolências ao servidor municipal. “Desejo ao meu amigo Juliano toda força para enfrentar esse momento difícil. A perda de um ente querido causa uma imensa dor aos familiares. Então, oramos para que o conforto de Deus chegue a todos”, completa o vice-prefeito.
“Em nome de todos os servidores da Limpurb, oferecemos ao nosso companheiro Juliano e sua família toda a solidariedade e apoio necessário. Nosso desejo é que o amor e a graça de Deus alcancem e fortaleçam cada um deles”, completa o diretor-geral da Limpurb, Júnior Leite.
Fonte: Prefeitura de Cuiabá MT

Momento Cidades
Servidores de Sinop MT passam por treinamento para configuração e manutenção de semáforos
Servidores da secretaria municipal de Trânsito e Transporte Urbano de Sinop MT passaram por treinamento técnico para aprenderam as configurações e também realizar eventuais manutenções em semáforos.
A ação foi ministrada pela empresa responsável pela instalação dos novos equipamentos em ruas e avenidas da Cidade.
O objetivo, segundo o secretário de Trânsito, Major Joubert Sacramento é proporcionar mais agilidade no suporte dos equipamentos, quando necessário.
“Também é uma forma de preparar os servidores, com o conhecimento necessário, e consequentemente gerar economia caso haja necessidade de manutenções nos aparelhos”, disse.
Um dos servidores que participou do treinamento, o guarda municipal, Ralph Figueiredo explicou um pouco sobre o conteúdo ministrado.
“Aprendemos as configurações do semáforo em si, que é inteligente, tem um computador dentro dele, então conseguimos fazer configurações de formas diferentes, de acordo com a necessidade do local, da secretaria e das vias”.
Com a modernidade dos equipamentos adquiridos pela Prefeitura, é possível, por exemplo, modificar configurações de tempo da abertura e fechamento do sinal.
“Conseguimos configurar se vai abrir uma faixa, duas faixas ao mesmo tempo, se vai abrir para o pedestre. É possível configurar de várias formas”.
Agora, a ideia é replicar esse conhecimento.
]“Vamos começar a ir para ruas e verificar o que for necessário. Dar apoio nas configurações, manutenções para podermos também estar alinhados com o trabalho, no mesmo nível de conhecimento, e prestar um serviço de qualidade”, enfatizou.
Otavio Ventureli(da redação com Ascom)
-
Momento +7 dias atrás
“O Mauro pegou Mato Grosso quebrado e o transformou no Estado que mais gera empregos no país”, afirma senador
-
Momento Destaque4 dias atrás
Bióloga Rafaela Serenci da Costa Ribeiro que matou dois dirigindo supostamente bêbada vai à Júri popular
-
Momento Economia5 dias atrás
Caminhoneiros recebem R$ 1 mil nesta terça; taxistas só dia 16
-
NACIONAL6 dias atrás
Caso Bárbara: advogada condena vazamento de fotos do corpo da criança