Momento Cidades

Prefeitura de Cuiabá convoca candidatos aprovados nos cargos de Professor e TDI

Publicados

em

A Prefeitura de Cuiabá publica, nesta terça-feira (28), editais de convocação de candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para Contratos Temporários de Prestação de Serviço por Tempo Determinado e Formação de Cadastro de Reserva da Secretaria Municipal de Educação, nos cargos de Professor Pedagogo, Professor de Inglês, Professor de Educação Física e Técnico em Desenvolvimento Infantil (TDI).

Os candidatos convocados devem comparecer na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Diogo Domingos Ferreira, nº 292, bairro Bandeirantes, quarta-feira (29), às 14h, conforme definido nos editais, para entrega de documentos e atribuição.

Os convocados devem ler atentamente os editais. O candidato que não comparecer no dia e horário previstos ou não entregar toda a documentação exigida será eliminado, pois não haverá segunda chamada. Nesse caso, será convocado o classificado na sequência.

Os documentos que devem ser apresentados e entregues (originais e/ou cópias), de acordo com os Editais são: RG, CPF, Título de Eleitor, PIS ou PASEP, Certificado de Reservista, Conta Corrente no Banco do Brasil (caso houver), comprovante de residência, diploma ou certificado de conclusão de curso, acompanhado do Histórico Escolar (do Ensino Médio), exame admissional e certidões negativas.

Leia Também:  Gestão Emanuel Pinheiro garante aumento salarial para agentes comunitários de saúde e de combate às endemias

Os candidatos aprovados atuarão nas unidades educacionais da rede pública municipal de ensino em substituição de servidores efetivos a fim de atender à necessidade temporária de excepcional interesse público.

O edital de convocação se refere ao Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária imediata e formação de cadastro de reserva, Nº 004/2021/GS/SME, publicado no Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, nº 2.282, páginas 218 a 230, de 16/10/2021, para o ano letivo de 2022.

O certame realizado em 2021, ofertou 1.605 vagas de níveis médio e superior, visando o ano letivo de 2022.

Até o momento, em 32 convocações, já foram chamados 2.369 candidatos.  

Confira anexo os editais de convocação.

SERVIÇO:

Processo Seletivo Simplificado para Contratos Temporários de Prestação de Serviço por Tempo Determinado e Formação de Cadastro de Reserva

Dia: quarta-feira (29)

Hora: 14h

– Professor Pedagogo, Professor de Inglês, Professor de Educação Física e Técnico em Desenvolvimento Infantil (TDI).

 

Fonte: Prefeitura de Cuiabá MT

Propaganda

Momento Cidades

Incêndio de grandes proporções registrado na tarde desta segunda destrói cerca de cinco mil fardos de algodão em Tapurah MT

Publicados

em

Um incêndio de grandes proporções foi registrado na tarde desta segunda-feira(08), em Tapurah MT, causando um prejuízo aproximado de 20 milhões de reais a Empresa proprietária de 5000 fardos de algodão.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar, em Lucas do Rio Verde MT, foi acionada via 193. para combater o fogo que teve sua origem em cinco mil fardos de algodão, há 116 KMs do Municipio. 

No local foi constatado um incêndio na fase ativo em 5.000 rolos de algodão, alta caloria, alta radiação.

Os militares configuraram uma linha de 2 1/2 polegadas para o combate as chamas, e priorizaram a coordenação das ações no resfriamento da radiação em profundidade, obtendo apoio de 15 caminhões-pipa, 50 colaboradores, e 01 avião Air trator agrícola na sinergia da extinção.

Após cerca de 4horas de trabalhos e gerenciamento o incêndio enfim entrou na fase de decaimento, rescaldo, redução abrupta de fumaça e calorias.

Segundo estimativas do Engenheiro agrônomo Sr Diego onttonelly houve prejuízos da ordem de 20 milhões.

Leia Também:  Secretaria Municipal da Mulher lança a campanha "Agosto Lilás" nesta segunda-feira (8)

Após o controle da propagação os colaboradores continuaram o jato neblinado, devido às propriedades de reignição do algodão e a por fim guarnição se deslocou para Lucas do Rio Verde MT.

Logística:

15 caminhões de 20.000l;
01 aernovave Air trator 3000l;
01 ABTF312 de 5000l;
02 militares ;
50 funcionários;

 

Otavio Ventureli(da redação com Assessoria)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI