Momento Cidades

Prefeitura garante salário em dia e pagamento da Revisão Geral Anual dos servidores em Juscimeira

Publicados

em


.

A Prefeitura Juscimeira, por meio da Secretaria de Finanças, efetuou nesta sexta-feira (31), o pagamento da folha salarial do mês de julho dos funcionários públicos municipais dentro do mês trabalhado, além da Revisão Geral Anual (RGA) a todos os servidores referente ao ano de 2020.
De acordo com o secretário de Finanças, José Júnior Alves, o valor total bruto da folha salarial é de R$ 1.616.552,54. Ele destaca que para a efetivação do pagamento dos servidores, a Administração Municipal faz um controle efetivo de gastos desde o primeiro ano da gestão do prefeito Moisés dos Santos, priorizando a pontualidade do pagamento da folha e demais compromissos assumidos junto aos fornecedores.
“O RGA no salário dos servidores ficou da seguinte forma: professores, piso nacional, tiveram um incremento de 12,84%. Os agentes comunitários de saúde (ACS) e de Endemias (ACE) foi de 12% e os demais servidores fora dessas duas categorias teve o RGA foi de 4,4816%, corrigido pelo INPC. Já os conselheiros tutelares, que recebiam um salário mínimo passaram a ganhar dois salários”, explicou o secretário.
O prefeito Moisés dos Santos destacou que a Administração Municipal tem conseguindo honrar o compromisso com o funcionalismo público, que é o pagamento dentro do mês e o Reajuste Geral Anual.
“É direito do trabalhador receber o seu salário em dia. Este compromisso vem sendo cumprido desde o primeiro ano da nossa gestão. Temos uma equipe integrada, estimulada, respeitada e reconhecida pelos seus esforços e,  a melhor maneira de manter isso é valorizando o servidor com os salários em dia”, concluiu o prefeito.

 
Fonte: AMM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  TSE suspende eleição municipal no Distrito de Boa Esperança do Norte
Propaganda

Momento Cidades

Luto: Novo Horizonte do Norte perde um de seus pioneiros

Publicados

em


.

Novo Horizonte do Norte perde um de seus pioneiros. Vítima de infarto fulminante do miocárdio, morreu por volta das 22h40 de quarta-feira, 05 de agosto, José Pereira do Amaral, 81 anos de idade.

Zé Pequeno, como era popularmente conhecido, foi um dos pioneiros no município, com chegada entre os anos 1975 e 1976.

Ele deixa a esposa, 07 filhos,18 netos e 20 bisnetos.

O corpo está sendo velado em sua residência na Comunidade Tabajara. O sepultamento está previsto para o período da manhã de sexta-feira, 07 de agosto.

Com o falecimento, o prefeito Silvano Pereira Neves (MDB) decretou luto oficial.

Fonte: AMM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura de Apiacás vem investindo na prevenção da Covid-19
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA