Momento Cidades

PRF em Itaúba/MT encontra cocaína em meio a lataria de veículo

Publicados

em


Hoje pela manhã, por volta das 09 horas, a equipe que fiscalizava o Km 933 da BR 163, no município de Itaúba/MT, deu ordem de parada ao veículo Fiat/Uno Mille.

No local, foi constatado que o carro era conduzido por um homem de 52 anos, foi percebida muitas contradições em suas declarações, pois conforme ele, veio para o Mato Grosso trabalhar com irrigação e passagem de venenos em lavouras, porém não possuía equipamentos condizentes nem conhecimento sobre a forma do serviço.

No momento em que a equipe realizava o procedimento de busca, o senhor, relatou que estava trazendo drogas, em um compartimento feito através de uma alteração de características do veículo em seu bagageiro, conhecido por “MOCÓ”, e que receberia certo valor pelo transporte, saindo de Pontes e Lacerda/MT com destino à Bahia.

No local preparado, assoalho do porta-malas, foram localizados 19 tabletes de pasta base de cocaína (18.7 Kg).

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante, sendo o autor, encaminhado, para a Polícia Civil da cidade de Itaúba/MT.

Leia Também:  Por exigência de Emanuel, veículos com baixa emissão de poluentes também farão parte do transporte coletivo
Fonte: PRF MT

Momento Cidades

Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e Cuiabá informa que Polo de vacinação do SESI Papa atende somente pessoas a bordo de veículos

Publicados

em

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que:

– Nesta segunda-feira (2), 836 pessoas estão agendadas para serem vacinadas contra a covid-19 no polo SESI Papa, que funciona no modelo drive-thru.

– No entanto, até por volta das 15h30, já foram aplicadas mais de 1.200 doses de vacina.

– Isso porque o polo também vinha vacinando pessoas que faltaram nas últimas 48 horas, além de pessoas agendadas para outros polos que, porventura, consideraram este o polo mais próximo do que o que foi agendado.

– Tal situação acarretou em uma grande fila de carros, maior do que o habitual.

– Diante disso, muitas pessoas passaram a deixar seus carros estacionados do lado de fora do SESI Papa e entraram a pé para serem vacinadas na mesa de vacinação destinada às pessoas que não possuem carro e nem condições financeiras de se locomoverem até outro polo, ou seja, em casos específicos.

– Essa atitude causou transtornos ao trabalho da equipe de vacinação de polo, que decidiu suspender a vacinação de pessoas sem veículo, já que o polo funciona na modalidade drive-thru.

Leia Também:  Motorista morre carbonizado em grave acidente na BR-163

– A SMS conta com a compreensão dos usuários e reforça a necessidade de as pessoas comparecerem no dia e horário e no polo para o qual foram agendadas para manter a organização da campanha de vacinação.

 

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA