Rondonópolis

Crentes da Assembléia de Deus em MT retiram da lista de apoio a candidatura o nome do Deputado estadual Thiago Silva

Publicados

em

Nos seus bastidores, os crentes que costumam usar o nome de Deus em tudo o que fazem, também aprontam das suas. Pode-se dizer, até, que eles também traem.

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) não se conforma com o fato de a cúpula da Igreja Assembleia de Deus ter relacionado seu nome entre os pré-candidatos apoiados pelos crentes, nas eleições deste ano, e, sem seguida, apagar seu nome da lista.

Candidato à reeleição, Silva, que tem base em Rondonópolis MT, não se conforma, inclusive, pelo fato de ter sido preterido pelos pastores, que optaram por apoiar seu conterrâneio, o deputado Sebastião Rezende (União Brasil).

Os pré-candidatos ungidos pelos pastores, até esse momento, para a AL são, além  de Rezende: o pastor Jackson Messias, para a Assembleia Legislativa; o pastor Victório Galli (PTB) e o ex-vereador cuiabano Abílio Júnior (PL), para a Câmara Federal

O vereador Kássio Coelho (Patriotas) deve disputar o Senado.

A lista foi feita com o aval do presidente da Assembleia de Deus, pastor João de França, no dia 17, em assembleia-geral.

Leia Também:  Agricultura leva feira de pequenos produtores e Vitrine Tecnológica para a 48ª Exposul

A entidade é vista com um reduto do bolsonarismo em Mato Grosso.

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria e dc)

Rondonópolis

Secretaria de Saúde ofertará serviços durante a 48ª Exposul

Publicados

em

A Secretaria Municipal de Saúde estará presente na 48ª Exposul ofertando serviços durante os seis dias de festa que vão ocorrer de 08 à 13 de agosto, no Parque de Exposições Governador Wilmar Peres de Farias. Durante esse período, a equipe estará instalada em um estande próximo ao parque de diversão. 

No local serão realizados testes rápidos para diagnóstico de HIV, sífilis e hepatites B e C, distribuição gratuita de preservativos, orientação sobre os programas de saúde e  atendimento médico e de enfermagem de urgência.

Uma equipe da Vigilância Sanitária também estará fazendo fiscalizações do parque e dos alimentos nesses dias de festa. 

Todos os anos a Prefeitura Municipal faz parceria com o Sindicato Rural por considerar que o evento tem o papel de apresentar Rondonópolis para o Brasil, pois  atrai empresários de todos os lugares do país. 

Fonte: Prefeitura de Rondonópolis

Leia Também:  Poder Judiciário de Mato Grosso
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI