SORRISO

Busca por imunizações faz com que Secretaria mantenha horário…

Publicados

em

Já neste sábado (02), o AME e o PSF Nova Integração estarão abertos para imunizar contra a covid-19 das 7h30 às 11 horas. No sábado 09 de julho, a dupla (AME e Nova Integração) estarão na ativa novamente também das 7h30 às 11 horas para aplicar as famosas picadinhas de esperança.   A intenção é disponibilizar horários diferenciados para que a população que trabalha possa realizar a imunização fora do horário de expediente.

E por falar em vacina, sempre é bom lembrar que de segunda a sexta-feira são disponibilizadas doses de vacina contra a covid-19 justamente nos PSFs Nova Integração e Jardim Europa. “Desde o dia 20 de junho estamos ofertando a 4ª dose ou a 2ª dose de reforço, do imunizante contra a covid-19 para a população com 40 anos ou mais”, pontua o gestor da pasta, Sílvio Stolfo. Para isso, é observado um intervalo de quatro meses entre a 1ª dose de reforço (aquela 3ª dose) e esse novo reforço, que será aplicado agora. A decisão segue a Nota Técnica 176/2022 emitida nesta manhã pelo Ministério da Saúde.

Leia Também:  Período de inscrição para o concurso público da Limpurb entra na última semana

Para todo o público-alvo

O secretário salienta que o Município conta com doses disponíveis para todo o público-alvo. “Caso alguém ainda não tenha sido imunizado ou está com o esquema incompleto, é só procurar um dos pontos de imunização”, frisa.

E para quem tem dúvidas de locais e horários para imunização, a gente reforça a nossa velha “colinha” com as informações do finzinho desta semana e também da próxima. Confere aí:

* Atendimento noturno nesta semana nos dias 30 e 1º de julho; na próxima semana o atendimento noturno será entre os dias 4 e 8 de julho, das 17 às 20 horas nos PSFs Nova Integração e Jardim Europa;

* Neste sábado, 02 de julho, e, também no sábado, 09 de julho, das 7h30 às 11 horas no AME e no PSF Nova Integração.

E de segunda a sexta-feira, sempre das 7h30 às 10h30 pela manhã e à tarde das 13h30 às 16h30, você encontra as doses pediátricas; adultas; quer sejam de ou primeira ou segunda dose ou ainda quaisquer doses de reforço nos PSFs Nova Integração e Jardim Europa.

Leia Também:  Abertas inscrições para a 17ª edição dos Jogos do Comércio

Bora imunizar!

Fonte: Prefeitura de Sorriso – MT

SORRISO

Moto Clube Sorriso realizou a 6ª etapa do Campeonato Mato-gro…

Publicados

em

No final de semana (6 e 7 de agosto), a pista do Motódromo Vale do Teles Pires sediou a 6ª etapa do Campeonato Mato-grossense de Motocross 2022. Um evento realizado pelo Moto Clube Sorriso que contou com mais de 200 pilotos de todo o estado, bem como do Pará e Bolívia.

A etapa foi disputada em 16 categorias: MX 50cc; 65cc; juvenil; feminina; novatos nacional; open nacional; força livre nacional; enduro nacional; enduro importada; novas importada; intermediária importada; 4 light importada; e 4,3, 2 e 1 importada.

O sorrisense, William Nascimento, com a melhor volta 00:01:31.161 sagrou-se campeão, na categoria intermediaria importada.

Como atração o freestyle Joaninha, recuperado de sério acidente, retornou aos shows e fez uma super apresentação.

O evento contou com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel)

Confira, em anexo, os resultados de cada categoria.

Fonte: Prefeitura de Sorriso – MT

Leia Também:  Moto Clube Sorriso realizou a 6ª etapa do Campeonato Mato-gro...
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI