SORRISO

Equipes da campanha antirrábica estão imunizando animais ao longo da MT 242

Publicados

em


Podem e devem ser vacinados os pets acima de quatro meses e que estejam bem no dia de receber a picadinha. A estimativa é imunizar 13.302 cães e 2.021 gatos.

A coordenadora de Vigilância em Saúde, Tayna Vacaro, destaca que apesar do pet ser a alegria da criançada, é importante que quem leve o animal para a imunização tenha mais de 18 anos e domínio sobre o pet. “Pedimos que compareçam de máscara e mantenham a distância recomendada”, frisa. Ela explica que quem tiver a carteirinha de vacinação do animal pode trazer, quem não tiver será confeccionada na hora.

Já o responsável pela Vigilância Ambiental, Júnior Antônio de Barros, Sorriso irá realizar dois dias “D”. No dia 02 de outubro as equipes estarão nos bairros Fraternidade, São Matheus, São Domingos, Praça da Integração, Vila Bela, Nova Aliança, Mário Raiter e São Francisco, esse último com atendimento das 7 às 12 horas e nos demais pontos das 7 às 17 horas, sem fechar par ao almoço. No dia 06 de outubro a equipe estará no bairro União, das 7h30 às 10h30.

Leia Também:  Praça da Juventude, em Sorriso segue recebendo intervenções

Já no dia 09 de outubro, o Dia D será nos bairros Benjamim Raiser, Bom Jesus, Praça da Juventude, Praça das Fontes, Escola Rui Barbosa, Rota do Sol, Jardim Bela vista, pátio da Unic, Santa Maria e Jardim Carolina, todos das 7 às 17 horas, sem intervalo para o almoço.

Ao todo, segundo Tayna, serão disponibilizadas mais de 15 mil doses da vacina. A meta é atingir 100% da imunização dos cães e gatos do Município com público-alvo total de 15.323.

Propaganda

SORRISO

Equipe de handebol masculina, de Sorriso, participa de etapa do Circuito Mato-grossense

Publicados

em

De acordo com o técnico, Cristiano Fripp, Sorriso está na chave B e busca uma vaga nas quartas-de-final contra Várzea Grande, Tangará da Serra e Sapezal. “A equipe adulta vem treinando diariamente para representar bem o Município nesta competição”, diz.

O circuito será realizado em três etapas. Dentre as equipes que participarão da competição estão Sorriso, Sinop, Lucas do Rio Verde, Juara, Campo Verde, Cuiabá, Várzea Grande, Cáceres, Diamantino, Nobres, Tangará da Serra, dentre outros municípios.

A delegação sorrisense segue com 18 integrantes. A equipe conta com apoio da Administração Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).

 

Leia Também:  De janeiro a agosto, Sorriso registrou mais de 1,6 mil casos de dengue
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA