SORRISO

Espetáculo infantil “O consertador de brinquedos” estreia em outubro em Sorriso

Publicados

em

Comédia voltada ao público infantil, a peça conta a história é de um bondoso consertador de brinquedos que sofre as injustiças causadas pelo pai da Mônica, Seu Nicolau, que não pensa em outra coisa, a não ser mandar o tio Fábio embora da Praça dos Brinquedos para construir um arranha-céu com mil-e-um-andares. Para tirar o Tio Fábio dessa situação tão difícil, personagens fantásticos estão envolvidos na trama, que tem um final emocionante e envolvente.

Com entrada gratuita, o espetáculo será apresentado nos dias 02, 03 e 09 de outubro, no Auditório Farroupilha, no Centro de Eventos Ari José Riedi. No sábado a encenação acontece às 19h, e no domingo, às 18 horas. Seguindo as medidas de biossegurança necessárias devido à pandemia, o uso de máscaras e o distanciamento entre as poltronas serão obrigatórios.

Elenco

O elenco do espetáculo é formado pelos atores Francisco Guimarães (Tio Fábio); Jéssica Camila Dallabrida (boneca Musicalim); Ingrid Camile Horn (Mônica); Giovani Oliveira (Doutor Sabe-Nada); Consuelo Alves (baiana Dona Rita); Natanel Oliveira (Seu Nicolau) e Lucinir Cioato (Brucho Egoistosão).

Leia Também:  Diversidade na educação e Inovação são pautas do 10º Encontro Interestadual do Programa União Faz a Vida

A peça tem produção cultural do Camarim Mágico Produções. A direção cênica é de Gleison Knups e Bárbara Hoffmann, sonoplastia de Thiago Waechte, assistente de produção, Roberson Variani, apoio e contrarregra, Filipe Kauã Guimarães.

O projeto conta com recursos provenientes da Prefeitura de Sorriso, através do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), da etapa “Festival da Cultura 2020”, no seguimento de Teatro, selecionado pelo Conselho Municipal de Políticas Culturais.

A peça conta com nova proposta para o palco e também para espaços alternativos, com apresentações em praças e parques.

SORRISO

Nadador de Sorriso garante vaga para a final da Copa das Federações

Publicados

em

 

Kauan é um dos oito atletas da equipe da Associação de Pais, Amigos e Atletas da Natação de Mato Grosso (Aspanat/Team Rech) de Sorriso que compõem a delegação de onze nadadores de Mato Grosso que participam da competição no Rio de Janeiro.

Já no revezamento 4x100m livre, a equipe de Mato Grosso ficou em 7º lugar na categoria Infantil.

O evento, promovido pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), teve início na quarta-feira (13) e encerra hoje, reunindo atletas das categorias Infantil, Juvenil e Júnior no Clube de Regatas Vasco da Gama.

Nadando nas provas individuais e revezamentos, representaram Sorriso na competição os atletas: Yuri Almeida, Enzo Gabriel Sfredo, Kahe Victor Silva, Kauan Mello Ghelardi , Bruno Bortolanza Baiocco, Leandro Gomes, Anderson Brasil e Gustavo Esser.

A equipe Team Rech conta com apoio dos pais dos atletas e da Administração Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel). A participação dos atletas mato-grossenses nas competições conta com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secel e Sael.

Leia Também:  Governo de Mato Grosso e Solar Coca-Cola firmam parceria para a capacitação profissional de jovens e adolescentes

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA