SORRISO

Geraldo Rufino contará sua história a sorrisenses

Publicados

em

“Estamos investindo em ações contínuas voltadas ao servidor público, o grande elo entre o Executivo e a população, e esta palestra vem como uma oportunidade e tanto para ampliar horizontes e tornar cada vez melhor o serviço prestado pela Prefeitura de Sorriso”, declara o secretário de Administração do Município, Estevam Calvo.

“Por meio das ações desenvolvidas pelo Cidade Empreendedora, nosso foco é tornar os servidores públicos mais conscientes do sua função, assumindo o protagonismo nos setores onde atuam, tornando o Município cada vez mais propício à recepção de novos empreendimentos, novos negócios, já que todo este processo de expansão perpassa pelo setor público”, relata o coordenador do Sebrae em Sorriso, Marcelo Alexandre Ferreira.

Já às 19h, a mesma palestra será proferida a empresários, empreendedores, estudantes e todos aquelas pessoas que buscam um cadinho de inspiração para seguir no processo de “levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima”.  Além de Rufino, Sandro Rossi, representando o Sebrae de Mato Grosso, abrirá os eventos falando sobre “Quanto custa uma oportunidade”.

Leia Também:  Polícia investiga morte de um homem de 30 anos atropelado e morto por uma bitren em Sorriso MT

Para conferir o relato que pode “virar a chave” na vida de muita gente, é solicitado um ingresso social, que consiste na doação de dois litros de leite longa vida . As inscrições podem ser feitas pelo link http://bit.ly/FomentaSorriso.

“É uma alegria ofertarmos, em parceria com o Sebrae, uma palestra desta dimensão à população sorrisense, ainda mais durante o mês de celebração dos 36 anos de emancipação político-administrativa de Sorriso, pois certamente, estas duas horas dedicadas a conhecer uma história inspiradora, podem ser o diferencial na vida de muita gente”, reforça o prefeito de Sorriso, Ari Lafin.

Propaganda

SORRISO

Polícia investiga morte de um homem de 30 anos atropelado e morto por uma bitren em Sorriso MT

Publicados

em

Polícia Civil investiga a morte de um homem de 30  anos, registrada na tarde desta segunda-feira.

O motociclista Adeilton da Silva Nunes, 30, morreu após colidir frontalmente sua motocicleta com uma carreta Bitren, na MT-242, em Sorriso MT.

O impacto da batida fez com que a vítima fosse arremessada a 5 metros e parasse no canteiro central da rodovia.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, eles foram acionados para atender um acidente com vítima na MT-242. A

o chegar no local, o condutor da motocicleta foi encontrado a 5 metros do local do acidente, o impactado da batida fez com que ele fosse arremessado. Adeilton tinha diversas fraturas visíveis, muito sangramento na região facial e estava inconsciente.

Os bombeiros o encaminharam para o Hospital Regional, mas durante o trajeto ele acabou  tendo uma  parada cardiorrespiratória e foi a óbito. 

Já o motorista da carreta não teve nenhum tipo de ferimento e assinou o termo de recusa médica.

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria e GD)

Leia Também:  Sorriso oferta vacina contra a gripe para a população acima d...
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI