SORRISO

Prefeitura irá analisar proposta de vale-alimentação para coo…

Publicados

em


“Fomos questionados por garis e vigias sobre a possibilidade da concessão desse benefício. Sabemos que o contrato não contempla o vale-alimentação e a sugestão é que seja feito um aditivo contratual. Queremos que a Administração veja essa questão com bons olhos para construirmos juntos algo que, dentro da legalidade, contemple esses trabalhadores”, disse Maurício.

 “Sabemos que se trata de uma classe que tem uma remuneração mais baixa e que o custo de vida está bastante elevado e esse vale fará uma diferença muito grande. Sem contar que se sentirão valorizados e inseridos no processo como prestadores de serviço”, complementou Damiani.

Segundo o secretário, a Administração verificará a legalidade para aditivar o contrato. “Temos um olhar especial a esses trabalhadores, que trabalham de sol a sol, ou então vigilantes noturnos que protegem o patrimônio público enquanto dormimos. Entendemos que é justo e vamos analisar o pedido com muita atenção. Caso contrário, numa próxima licitação para contratação de Cooperativa podemos estabelecer a inclusão do benefício de vale-alimentação aos trabalhadores” afirmou Estevan, que pediu para que o tema volte a ser discutido dentro de 15 dias.

Leia Também:  Das 120 pessoas agendadas para fazer Cirurgias de Pterígio, 2...

Propaganda

SORRISO

Geraldo Rufino contará sua história a sorrisenses

Publicados

em

“Estamos investindo em ações contínuas voltadas ao servidor público, o grande elo entre o Executivo e a população, e esta palestra vem como uma oportunidade e tanto para ampliar horizontes e tornar cada vez melhor o serviço prestado pela Prefeitura de Sorriso”, declara o secretário de Administração do Município, Estevam Calvo.

“Por meio das ações desenvolvidas pelo Cidade Empreendedora, nosso foco é tornar os servidores públicos mais conscientes do sua função, assumindo o protagonismo nos setores onde atuam, tornando o Município cada vez mais propício à recepção de novos empreendimentos, novos negócios, já que todo este processo de expansão perpassa pelo setor público”, relata o coordenador do Sebrae em Sorriso, Marcelo Alexandre Ferreira.

Já às 19h, a mesma palestra será proferida a empresários, empreendedores, estudantes e todos aquelas pessoas que buscam um cadinho de inspiração para seguir no processo de “levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima”.  Além de Rufino, Sandro Rossi, representando o Sebrae de Mato Grosso, abrirá os eventos falando sobre “Quanto custa uma oportunidade”.

Leia Também:  Das 120 pessoas agendadas para fazer Cirurgias de Pterígio, 2...

Para conferir o relato que pode “virar a chave” na vida de muita gente, é solicitado um ingresso social, que consiste na doação de dois litros de leite longa vida . As inscrições podem ser feitas pelo link http://bit.ly/FomentaSorriso.

“É uma alegria ofertarmos, em parceria com o Sebrae, uma palestra desta dimensão à população sorrisense, ainda mais durante o mês de celebração dos 36 anos de emancipação político-administrativa de Sorriso, pois certamente, estas duas horas dedicadas a conhecer uma história inspiradora, podem ser o diferencial na vida de muita gente”, reforça o prefeito de Sorriso, Ari Lafin.

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA