SORRISO

Programa VitaMel é apresentado em Nova Ubiratã

Publicados

em


Conforme o prefeito do Município vizinho, Edegar José Bernardi, o Município está em fase de realização de um levantamento para identificar quem já é apicultor e quem deseja iniciar na atividade. “Após isso vamos realizar treinamentos e inclusive iremos levar nossos produtores para visitar o programa em Sorriso”, disse.

Nelson Antonietti frisa que a apicultura é uma boa forma de agregar valores à propriedade, pois não ocupa grande espaços. “O cultivo da abelha pode ser realizado concomitante com outras culturas; é uma boa fonte de renda para a agricultura familiar”, diz. “Nossa intenção é ampliar regionalmente a produção do mel e receber esse convite para a troca de experiências com Nova Ubiratã demonstrou que estamos no caminho certo, buscando o crescimento regional com sustentabilidade”, acrescenta.

Conforme o prefeito de Nova Ubiratã, outros assuntos também foram debatidos com os técnicos sorrisenses, como a atividade leiteira. “Queremos ampliar investimentos nessa área também”, finaliza.

Leia Também:  Das 120 pessoas agendadas para fazer Cirurgias de Pterígio, 2...
Propaganda

SORRISO

Geraldo Rufino contará sua história a sorrisenses

Publicados

em

“Estamos investindo em ações contínuas voltadas ao servidor público, o grande elo entre o Executivo e a população, e esta palestra vem como uma oportunidade e tanto para ampliar horizontes e tornar cada vez melhor o serviço prestado pela Prefeitura de Sorriso”, declara o secretário de Administração do Município, Estevam Calvo.

“Por meio das ações desenvolvidas pelo Cidade Empreendedora, nosso foco é tornar os servidores públicos mais conscientes do sua função, assumindo o protagonismo nos setores onde atuam, tornando o Município cada vez mais propício à recepção de novos empreendimentos, novos negócios, já que todo este processo de expansão perpassa pelo setor público”, relata o coordenador do Sebrae em Sorriso, Marcelo Alexandre Ferreira.

Já às 19h, a mesma palestra será proferida a empresários, empreendedores, estudantes e todos aquelas pessoas que buscam um cadinho de inspiração para seguir no processo de “levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima”.  Além de Rufino, Sandro Rossi, representando o Sebrae de Mato Grosso, abrirá os eventos falando sobre “Quanto custa uma oportunidade”.

Leia Também:  Das 120 pessoas agendadas para fazer Cirurgias de Pterígio, 2...

Para conferir o relato que pode “virar a chave” na vida de muita gente, é solicitado um ingresso social, que consiste na doação de dois litros de leite longa vida . As inscrições podem ser feitas pelo link http://bit.ly/FomentaSorriso.

“É uma alegria ofertarmos, em parceria com o Sebrae, uma palestra desta dimensão à população sorrisense, ainda mais durante o mês de celebração dos 36 anos de emancipação político-administrativa de Sorriso, pois certamente, estas duas horas dedicadas a conhecer uma história inspiradora, podem ser o diferencial na vida de muita gente”, reforça o prefeito de Sorriso, Ari Lafin.

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA