SORRISO

Sorriso: Semáforo na Sudoeste deve funcionar nas próximas semanas

Publicados

em

“Graças ao trabalho conjunto com a equipe da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, conseguimos instalar a estrutura dentro do prazo estabelecido, no entanto, ainda estamos no aguardo da chegada do restante dos equipamentos para que possamos colocar o semáforo para funcionar, o que deve acontecer nas próximas semanas”, explica o secretário de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil (Semsep), José Carlos Moura.

Além do trâmite necessário para a compra, questões logísticas também provocaram a demora neste processo. Mesmo sem a troca de cores para dizer quem vai, quem fica e quem espera, condutores e pedestres devem seguir com 100% de atenção nesta via, que é a recordista de acidentes do Município. Só em agosto, a Perimetral Sudoeste foi responsável por 13 acidentes com vítimas e outros 4 que resultaram somente em danos materiais.

“Voltamos a reforçar a necessidade de atenção integral ao trânsito, observação à sinalização, velocidade dentro do limite e, principalmente, nada de celular enquanto estiver dirigindo, pilotando ou atravessando a rua”, lembra o gestor.

 

Leia Também:  Guardas Municipais de Sorriso recebem orientações jurídicas do Ministério Público

SORRISO

Nadador de Sorriso garante vaga para a final da Copa das Federações

Publicados

em

 

Kauan é um dos oito atletas da equipe da Associação de Pais, Amigos e Atletas da Natação de Mato Grosso (Aspanat/Team Rech) de Sorriso que compõem a delegação de onze nadadores de Mato Grosso que participam da competição no Rio de Janeiro.

Já no revezamento 4x100m livre, a equipe de Mato Grosso ficou em 7º lugar na categoria Infantil.

O evento, promovido pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), teve início na quarta-feira (13) e encerra hoje, reunindo atletas das categorias Infantil, Juvenil e Júnior no Clube de Regatas Vasco da Gama.

Nadando nas provas individuais e revezamentos, representaram Sorriso na competição os atletas: Yuri Almeida, Enzo Gabriel Sfredo, Kahe Victor Silva, Kauan Mello Ghelardi , Bruno Bortolanza Baiocco, Leandro Gomes, Anderson Brasil e Gustavo Esser.

A equipe Team Rech conta com apoio dos pais dos atletas e da Administração Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel). A participação dos atletas mato-grossenses nas competições conta com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secel e Sael.

Leia Também:  Beco do Candeeiro terá orquestra 'Ouro Cuiabá' com a participação do mestre Joãozinho do Cavaco

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA