Momento Curiosidades

Agente funeral simula o próprio velório em campanha para vereador

Publicados

em


source
Agente funerário tenta vaga de Vereador em Catanduva
Arquivo pessoal

Agente funerário tenta vaga de Vereador em Catanduva

Adilson, agente funerário em Catanduva, no interior de São Paulo , viralizou nas redes sociais por conta de sua campanha eleitoral para vereador na cidade.

Deitado em um caixão e com uma coroa de flores com seu nome e número da disputa da eleição, Adilson Baio da funerária (PSDB), nome usado na eleição, tenta persuadir os eleitores.

Com o slogan “Venha comigo sepultar a velha política”, o agente disputa sua primeira eleição concorrendo a uma das quatorzes cadeiras da Câmara Municipal da cidade. Segundo ele, a ideia da foto veio após seu partido não disponibilizar nenhuma verba para sua campanha.

“Foi o rapaz do partido que compartilhou com um grupo e em minutos já comecei a receber mensagens de conhecidos e até pessoas que eu nem conhecia falando sobre a foto. Os comentários têm sido os mais diversos, tem gente que não gostou, mas tem muita gente que achou criativo”, afirmou Adilson ao UOL, que também pondera: “Em nenhum momento eu quis faltar com respeito aos mortos, apenas quis fazer algo divertido e diferente”.

Leia Também:  Cobra monstruosa regurgita filhotes de cachorro; assista

Adilson, que disse que ainda será disponibilizado um vídeo dentro do caixão para sua propaganda eleitoral, tem como poposta de campanha implantar um serviço de verificação de óbito em Catanduva, que usa as instalações de São José do Rio Preto, há 58 km de distância.

Propaganda

Momento Curiosidades

Búfalo colide com carro enquanto foge de leão; assista

Publicados

em


source
Búfalo batendo em carro
Reprodução/Youtube

Caso acontecem em parque na África do Sul.

Um grupo de turistas que estava em um passeio no Parque Nacional Kruger, na África do Sul, registrou u momento em que um búfalo é atacado por um grupo de leões e colide com outro veículo durante sua fuga. O vídeo foi publicado no Youtube e viralizou nas redes sociais.

No registro, é possível ver o búfalo sendo cercado por duas leoas e um leão. Um dos felinos ataca a presa, que tenta resistir e sacode seu corpo para fazer o predador soltá-lo. Isso faz com que o búfalo acabe colidindo com um dos veículos de passeio que estavam no local, o que assusta os turistas. Confira o vídeo:

O som da colisão do animal com o carro fez com que o leão largasse a presa, o que deu tempo para que o búfalo corresse para longe do local. Entretanto, as leoas que acompanhavam o macho na caçada começaram a perseguir a presa. O vídeo não mostra o desfecho da batalha.

Leia Também:  Crocodilo ataca e morde braço de capturador; veja vídeo

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA