Momento Curiosidades

Cachorro arranca pálpebra de mulher após ataque nos EUA; imagens são fortes

Publicados

em


source
 Kelsey Salmon, de 23 anos, perdeu sua pálpebra após um ataque de cachorro
Reprodução

Kelsey Salmon, de 23 anos, perdeu sua pálpebra após um ataque de cachorro

Kelsey Salmon, uma esteticista de 23 anos moradora da cidade de Atlanta , no estado da Geórgia-EUA, precisou ter a sua pálpebra costurada novamente em seu rosto após seu cachorro arrancá-lo numa mordida.

A jovem se maquiava para sua festa de aniversário e, enquanto acariciava o cão, o animal a atacou seu rosto. Kelsey, então, passou sua data especial na sala cirúrgica do hospital local.

“Ouvi o cachorro latindo no quarto. O chihuahua entrou correndo e pulou na cama. Eu começei a acariciá-lo e estava tudo bem. Então, do nada – aconteceu tão rápido que eu não tive tempo de recuar – ele pulou, me mordeu no rosto e quebrou minha pálpebra”, explicou a jovem.


Você viu?

Seu olho permaneceu fechado por 10 dias, sem abrir, até que ela pudesse recuperar o movimento na área ocular. “Tenho tanta sorte que ele não agarrou meu olho. Poderia ter sido mil vezes pior.

Leia Também:  Vídeo: mulher entra em pânico ao ver cobra entrando em loja na Tailândia

Kelsey explicou que não sabia se a cirurgia seria realizada com sucesso, pois os médicos nunca tinham reconstruído uma pálpebra antes. “Eles estavam em território desconhecido. Eles estavam esperançosos, mas as chances estavam contra mim.”


De agora em diante, a relação da esteticista com os cães nunca mais será a mesma. “Essa experiência me fez olhar para os cachorros de maneira diferente. Eu mesmo tenho cães e não penso neles de forma diferente porque sei que eles não me atacariam aleatoriamente. Mas os cachorros de todo mundo, fico hesitante. Os cães são muito imprevisíveis, posso ver isso agora e sou muito cuidadoso como resultado.”

Propaganda

Momento Curiosidades

Teias de aranha cobrem cidade da Austrália e surpreendem moradores; veja o vídeo

Publicados

em


source
Teias de aranha chamaram a atenção dos moradores da região
Reprodução / Facebook

Teias de aranha chamaram a atenção dos moradores da região

Teias de aranha enormes tomaram conta da região de Gippsland, no estado de Victoria, na Austrália . Moradores ficaram surpresos com o fenômeno, que apareceu após a área ser atingida por fortes enchentes. As informações são do portal 7 News .

De acordo com o professor Dieter Hochuli, ecologista da Universidade de Sydney, no entanto, o mar de teias era esperado, devido às condições climáticas.

“Este é um fenômeno surpreendentemente comum após as enchentes”, disse ele. “Quando temos esses tipos de chuvas muito fortes e inundações, esses animais que passam suas vidas enigmaticamente no chão não podem mais viver lá e fazem exatamente o que tentamos fazer – eles se movem para um terreno mais alto”.

Conforme o especialista, os animais responsáveis pelo fenômeno chamado de “balonismo” são aranhas-da-teia que geralmente vivem no solo.

Você viu?

O processo envolve aranhas “ascendendo a um ponto alto na folhagem e deixando sair finas linhas de seda que pegam a brisa e eventualmente ganham sustentação suficiente para levar a aranha para cima e para longe”, informa o site do Museu Australiano.

Leia Também:  Câmera flagra vulto bizarro rondando berço de crianças nos EUA; veja imagens

Balonismo simultâneo por milhares de filhotes de aranha pode resultar em um notável tapete de seda, chamado teia, cobrindo arbustos ou campos”, acrescenta.

Uma vereadora local, Carolyn Crossley, gravou um vídeo do momento e compartilhou no Facebook.

Assista:

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA